OPORTUNIDADE: INSTITUTO PROFISSIONALIZANTE BRASILEIRO OFERECE VÁRIOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM TARAUACÁ


Chegou uma grande oportunidade em Tarauacá para você fazer um curso profissionalizante. O Instituto Profissionalizante Brasileiro oferece os seguintes cursos: 

1. Auxiliar administrativo e operador de caixa, agente de portaria e frentista, segurança do trabalho, enfermagem domiciliar e agente de saúde, saúde bucal, atendente de farmácia e drogarias.

2. Massagem modeladora, limpeza de pele e auto maquiagem. 

As formas de pagamento são: R$250,00 à vista ou 5 x de R$ 80,00. 


A duração dos cursos são de 5 meses, sendo que as aulas são somente aos sábados durante a manhã, tarde e noite com apenas 2 horas de duração de aula. 


Em Tarauacá os cursos serão realizados na escola Dr. Djalma da Cunha Batista, sendo que a inscrições são realizadas no mesmo local até sexta-feira a próxima sexta feira, 17/05/2019. As aulas estão prevista para iniciarem no próximo sábado, dia 18 de maio.

Contato: Ricardo ( 996005828)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem