TARAUACÁ: EM REUNIÃO COM GESTORES SECRETÁRIO ORLANDO BEZERRA ANUNCIA INICIO DO ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL PARA 11 DE MARÇO

Gestores reunidos para discutir ano letivo

ANO LETIVO :

Na manhã da última terça-feira (15), o Secretário Municipal de Educação, Professor Orlando Bezerra, reuniu os gestores das escolas do município discutir o ano letivo de 2019, previsto para iniciar em 11 de março. No encontro pautas como portarias que trata da distribuição de turmas, transferências de servidores, calendário escolar, matrículas e outros assuntos de interesse da rede municipal de educação. 

REFORMAS NAS ESCOLAS 

Orlando Bezerra comunicou que as escolas Escola Aldemar de Oliveira, Aucilene Calixto, 15 de Junho II, José Augusto de Araújo, Eduardo Santos Moraes, Ricardo Damasceno, Donizete Mota, Rilza Daniel, além da Creche Fernanda Lima, passarão por um processo de revitalização.

Secretário Professor Orlando Bezerra

AGRADECIMENTOS: 

"Agradeço pelo empenho, esforço e luta de todos em 2018, especialmente a Prefeita Marilete Vitorino que trabalha dia e noite para que a nossa educação seja sempre uma das melhores e de maior qualidade", declarou Orlando.

ELEIÇÃO DE DIRETORES:

O secretário lembrou ainda que em 2019 haverá eleição para escolha dos novos diretores das escolas municipais. "Vamos nos preparar realizando o curso de gestão para os interessados", concluiu o secretário. 

com informações do Blog da SEME

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem