Aldeia FM estreia nova programação com entrevista com o vice-governador e o comandante da Polícia Militar

Vice-governador, Major Rocha, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio César Freitas no programa Resenha Aldeia (Foto: Marcos Vicentti/Secom)
Para quem gosta de ouvir uma boa programação através da Rádio Aldeia FM 96.9, para acompanhar todas as notícias e ouvir boas músicas, a nova grade deu início, nesta manhã de segunda-feira, 14, com a estreia do programa, Resenha Aldeia. Na apresentação Leônidas Badaró e Jairo Carioca.

O vice-governador do Estado do Acre, Major Wherles Rocha foi o primeiro entrevistado juntamente com o comandante geral da Polícia Militar do Acre, coronel Mario Cesar, que responderam perguntas dos ouvintes da rádio sobre segurança pública e outros temas. Os ouvintes participaram tanto pelo telefone (68) 3215-4111, como pelas redes sociais, Facebook e Instagram.

O diretor da rádio Aldeia FM e jornalista, Jairo Carioca disse que, a recomendação do novo governo e da secretária de comunicação, Silvânia Pinheiro é de preservar o DNA da rádio. E o grande diferencial será a interação com a sociedade, para que a população participe dos debates. “Vamos dar uma nova roupagem na grade musical, com programas que valorizem a MPB e músicas regionais. Até o dia 21, queremos colocar no ar, toda a nova programação que incluirá programas como: ‘Papo e Música’; ‘Universo Aldeia’, ‘Aldeia Clássicos MPB’ e vamos desenvolver o programa jornalístico ‘Acre em Pauta’ com duas edições. A nossa proposta é: mais informação e menos publicidade”

A nova programação também terá dicas de saúde e alimentação, empreendedorismo e esporte. Para o jornalista e radialista, Leônidas Badaró, o objetivo da nova programação é de cumprir esse papel de aproximação e diálogo, transmitindo a musicalidade brasileira de variados gêneros e com uma riqueza em diversidade cultural. “Sempre com muito espaço para a música acreana, valorizando os nossos artistas e também comunicando informação para aqueles que acompanham a nossa transmissão, deixando perto o cidadão para que este participe conosco, fazendo suas perguntas e tirando suas dúvidas”.

Nas ondas do rádio a emissora tem 15 anos de história, levando música, informação e entretenimento aos que são ouvintes da Aldeia FM, na sua casa, no caminho ao trabalho ou através da internet. Em Rio Branco, a Aldeia pode ser sintonizada na frequência 96.9 FM, rádio que faz parte do Sistema de Comunicação do Estado do Acre, sendo transmitida via satélite e na WEB, por meio do endereço www.ac.gov.br/aldeiafm. Outras cinco cidades possuem suas emissoras: Brasileia (90.3), Cruzeiro do Sul (107.9), Sena Madureira (105.9), Tarauacá (95.5) e Xapuri (89.5). A rádio ainda possui aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS.

Fonte: Agência Acre

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem