TARAUACÁ: PROFESSORA FALA DO DRAMA QUE VIVEU COM A FAMÍLIA AO DESCOBRIR UM TUMOR NO CÉREBRO. "SOU UM MILAGRE DE DEUS", CONTA

Adenilza ao lado do esposo Orlean
A Professora Tarauacaense Adenilza Lemos, depois de 2 anos e meio de silêncio, decidiu falar sobre o drama que passou juntamente com a família, após descobrir que tinha um tumor no cérebro e que precisaria passar por uma delicada cirurgia. Adenilza fala que chegou a se despedir do esposo antes do procedimento pois achava que morreria. Casada há 14 anos com o Policial Militar Orlean Ferreira Carneiro, ainda não tiveram filhos, pois, quando estava planejando o primeiro veio a notícia da doença. Hoje, curada, a professora da rede municipal disse que ficou apenas com uma sequela no braço, que já estar bem melhor após tratamento. Ela declara seu amor pelo esposo que ficou ao seu lado nos momentos mais delicados. Por fim diz que acredita na força de Deus o seu verdadeiro médico. "Hoje eu sou um milagre de Deus", contou.

Leia o que ela disse:

"Hoje, após 2 anos e 6 meses de uma cirurgia que parecia ser o fim da minha vida, decidi falar um pouco sobre tudo o que me aconteceu. 

Sentia dores muito fortes na cabeça e após vários exames foi diagnosticado um tumor no meu cérebro. 

Primeira coisa que pensei, vou morrer. 

E após uma conversa com o neurologista que iria me operar, tive mais certeza que iria. 

Ele me disse que era uma cirurgia muito arriscada, pois poderia dar uma hemorragia, e as consequências seria eu ficar sem andar, enxergar, falar ou sem ouvir. 

Olhei para o homem maravilhoso que estava ao meu lado, meu esposo, e pedi que ele voltasse para casa pois ele não poderia viver o resto de sua vida com uma pessoa inútil. 

Para minha surpresa ele olhou nos meus olhos e me disse que só voltaria para casa se fosse comigo. Esse homem Guerreiro que eu sempre digo que foi um anjo enviado por Deus em minha vida. Estamos há 14 anos casados e o amor e o respeito só cresce. 

Sobre o tumor na cabeça, dobramos o joelho e clamamos ao Senhor nosso Deus. Foi retirado o tumor e estou curada, 

Sempre digo que Deus foi o meu médico e sempre que posso digo para as pessoas que não se apeguem a bens materiais, a dinheiro e que sempre que possível procurem ajudar alguém que esteja precisando, pois, eu poderia ter todo dinheiro do mundo, mas, se não tivesse FÉ EM DEUS eu não estaria viva. 

E a esse Guerreiro Orlean Ferreira Carneiro, quero dizer que o amo muito e que Ele é tudo em minha vida!".

Adenilza Ferreira Lemos

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem