TARAUACÁ: MÉDICA FAZ HOMENAGEM À DIRETORA DO HOSPITAL SANSÃO GOMES

Anísia Aragão

A Médica Rosane Maia usou uma rede social para homenagear e agradecer o trabalho realizado pela Professora Anísia Aragão frente à Direção do Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá. "Foi lindo o trabalho que você fez. Não só sei, como tenho certeza que você fará muita falta. O sentimento é de GRATIDÃO", escreveu a médica no post.

Leia tudo na íntegra:
"Oi!
Olha eu aqui de novo!
Mais não poderia deixar de falar. 
Anísia Aragão, amanhã se fecha um ciclo de 8 anos. Isso mesmo, 8 anos de luta frente ao Hospital e a Maternidade de nossa querida Tarauacá. Diga-se de passagem, foi lindo o trabalho que vc fez. Não só sei, como tenho certeza que vc fará muita falta. O meu sentimento é de GRATIDÃO por todos esses anos de lutas, problemas, tristezas, raivas, decepções e também de vitórias, alegrias, conquistas e olha q não foram poucas. Sempre em busca por um bem maior que era ajudar o próximo. Mas, também não poderia ser diferente filha do seu Sebastião Aragão, esse anjo que Deus enviou pra terra e que faz tão bem a todos que o conhecem.

Não teve um só dia que vc não estivesse conosco na unidade. Estava lá sempre em feriados, fins de semanas, à noite, quando tínhamos acidentes graves sempre, disposta a ajudar e como ajudou. 

Muitas vezes sacrificou de estar com a sua família e olha q foram várias, para estar ao nosso, lado ajudando todos que precisavam. 

Formamos uma equipe e uma família. A  nossa família do HOSPITAL DR. SANSAO GOMES da qual vc fará sempre parte. Tenho muito orgulho de todos da equipe e mais ainda de fazer parte dela.

Então o meu muito OBRIGADA por tudo que vc fez. Que Deus continue iluminando sempre vc e toda sua família. Que tenha sempre muito sucesso e luz por onde passar e que vc continue sendo essa ser humano incrível és. 

OBRIGADA por tudo o que vc fez por mim de forma pessoal a minha GRATIDÃO sempre, respeito e admiração".
Dra. Rosane Maia











Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem