TARAUACÁ: AGENTES PENITENCIÁRIOS E POLICIAIS MILITARES RECAPTURAM O PERIGOSO “VIDA LÔKA” QUE HAVIA FUGIDO DO PRESIDIO MOACIR PRADO

Uma equipe composta por 2 policiais militares e 3 agentes penitenciários, recapturou na manhã deste sábado, 17 de novembro, o foragido do Presídio Moacir Prado, Francisco Rodrigues da Silva, conhecido no mundo do crime como “Vida Loka”.
No início do mês de março de 2018, na companhia de mais dois presidiários, Vida Loka fez um buraco em uma das celas e fugiu do presídio Moacir Prado, aproveitando que o prédio da unidade passava por uma reforma.
Vida Loka foi preso em 2012
TVida Louca foi preso em 2012 – Vida Loka, 30 anos, é acusado de assassinar duas pessoas em Rio Branco e mais duas em Tarauacá. Ele foi preso há 6 anos (2012), por homens do antigo Grupamento Especial da Polícia Militar de Tarauacá (COE). Em Tarauacá, é suspeito de matar um cidadão à pauladas, cortar a garganta de um trabalhador pra roubar o dinheiro e ainda jogar seu corpo num igarapé.
Ao fugir de Tarauacá Vida Lôka foi se esconder na zona rural da cidade de Envira no Amazonas. A policia Militar de Envira chegou a cercá-lo na mata mas, não conseguiu prendê-lo.
Agentes das forças de segurança recapturam Vida Lôka
Depois de monitorá-lo e se certificar do local onde o mesmo estaria escondido e agindo com violência contra moradores, nessa sexta feira (17), a equipe de Tarauacá com Policiais Militares e Agentes Penitenciários foi, de barco, até o município de Envira numa região onde o mesmo residia. Chegando ao local obtiveram a informação de que o mesmo tinha saído para uma caçada na mata. Diante da situação, a equipe das forças de segurança decidiu se esconder e ficar aguardo. Já pela manhã, por volta das 6 horas, Vida Lôka retornou. Quando deu de cara com os agentes da lei, tentou reagir usando uma espingarda calibre 28 e foi atingido pelos agentes com tiros nas pernas, para ser contido.
Trazido para a cidade, o fugitivo foi levado ao hospital para os devidos cuidados médicos e deverá ser reconduzido ao presidio de onde fugiu, para cumprimento de sua pena.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem