ANIVERSÁRIO DO MARDILSON SOARES


Hoje é um dia muito especial, pois, celebramos o nascimento de um grande homem, um marido maravilhoso, um pai amoroso. Feliz aniversário, meu amor!

O mundo inteiro sabe o quanto me sinto sortuda por ter recebido você na minha vida, uma pessoa que tem o poder de me alegrar sempre quando preciso e que ainda por cima se tornou um pai incrível que me proporcionou uma família linda!

Que a felicidade inunde completamente a sua vida, tornando qualquer adversidade muito mais fácil de superar. Espero que os seus sonhos os nossos sonhos possam ser concretizados e que a cada dia que passe se sinta um homem ainda mais realizado!

Você é uma pessoa apaixonante, que consegue cada vez mais me atrair com as tuas qualidades, com o teu jeito de ser e com o fato de dar à nossa família um lugar de destaque no seu coração.

Para mim você também é exemplo, me faz uma pessoa melhor, moldando o meu jeito de ser. Ao teu lado sou amante, esposa, amiga e me sinto a pessoa mais importante deste mundo ao desempenhar o meu papel de mãe.

Sinto-me abençoada por ter recebido a graça de viver um amor tão verdadeiro, sincero e que me faz crescer como ser humano. Juntos, seguindo as palavras do Senhor e deixando com que ele viva conosco, em nossa casa e em nossos corações, estamos criando uma família maravilhosa, fonte de amor e felicidade.

Obrigada, meu amor, por ser o marido que você é, e o pai que você é. Você é uma dádiva na vida da nossa família. Hoje, no dia do seu aniversário, eu peço a Deus que Ele continue nos abençoando com muita união, paz, serenidade e amor. Graças dou ao senhor de te-lô me dado para cuidar, amar , respeita e vivermos juntos para todo sempre.


Você é mais que um anjo para nossas vidas. 

És o nosso porto seguro! 

Parabéns, Te amamos!

De sua esposa e filhos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem