TARAUACÁ: MORADORA DO CORCOVADO ALERTA PARA RISCO DE DESMORONAMENTO NA PONTE DO MUNICÍPIO QUE PODERÁ INTERROMPER O TRÁFEGO NA BR 364.


Fabiana Quirino, moradora do Bairro Corcovado, preocupada com a situação da ponte sobre o Rio Tarauacá, por conta do desbarrancamento que atinge uma de suas cabeceiras, resolveu se manifestar para chamar a atenção das autoridades. O problema pode se agravar se nada for feito no local, causar acidentes, interromper o trânsito na BR 364 e causar prejuízos aos moradores dessa região.

Leia o que disse Fabiana.


"Gente eu como cidadã de Tarauacá e moradora do Bairro Corcovado e mãe de aluna, me sinto na obrigação de fazer um apelo as AUTORIDADES COMPETENTES e RESPONSÁVEIS pela obra da ponte, que FAÇAM COM URGÊNCIA um reparo na mesma, pois são muitas vidas correndo riscos!

São as pessoas que transitam diariamente indo para seu trabalho, estudantes que vão para escola, enfim, toda a nossa população de Tarauacá que fica a mercê da sorte ao passar naquela ponte.

Aí eu me pergunto: Vão deixar acontecer um acidente ou uma tragédia para tomar providências?

Senhores lembrem-se o verão está passando e a hora é agora. A política está chegando. O povo está cansado de esperar e a cabeceira da nossa ponte esta prestes a desabar.

Tenho certeza que não é somente eu que estou preocupada com essa situação. PEÇO AS OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO INSATISFEITAS QUE SE MANIFESTEM".

Escrito por Fabiana Quirino
Moradora do Bairro Corcovado
Terça-feira, 7 de agosto de 2018

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem