FEIJÓ: NASCEM PRIMEIROS TRIGÊMEOS DA MATERNIDADE LOCAL – CRIANÇAS SERÃO TRANSFERIDAS PARA RIO BRANCO

Nasceu por parto normal na madrugada desta quinta feira, 09 de agosto, os primeiros trigêmeos. Foram 3 bebês do sexo masculino. De acordo com o médico Rosaldo Aguiar, “Doutor Baba”, o primeiro nasceu pesando 1,5 kg, o segundo pesando 1, 2 kg e o terceiro pesando 1,3 kg.
“Foi uma gravidez de 30 semanas, pré maturidade, porém com a graça, de Deus e a consolação do Espírito Santo, todos irão de sobrevive” disse Baba.
Nesta quinta feira, os bebês serão encaminhados para Maternidade Bárbara Heliodoro em Rio Branco, para cuidados especiais.
Essa fato histórico e inesperado, acontece um dia antes da vinda do Governador Tião Viana ao município para assinar a ordem de serviço da reforma e ampliação do Hospital Geral de Feijó. Um investimento da ordem de 3 milhões de reais. A vinda do governador coincide também com o Festival do Açaí e também as comemorações de um ano do de funcionamento da NAIR CORREIA DE ARAÚJO.
“Deus primeiro de tudo, te agradeço por ter transcorrido na maior perfeição divina. A minha equipe que, sem dúvida é a melhor equipe do mundo. Enfermeira Obstétrica Denízie Costa, Técnicas em Enfermagem, Edimaildes Cruz e Elaine Lima“, destacou o médico. 
Os bebês  são univitelinos, ou seja, da mesma placenta. Isso quer dizer que os 3 bebês são idênticos.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem