TARAUACÁ: PREFEITURA VAI “DERRUBAR” MAIS UM TRAPICHE E CONSTRUIR RUA.

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu na tarde desta terça-feira (03), com os moradores localizados ao final da chamada “Rua Eupidio de Andrade”.
A visita da prefeita se dá para reafirmar seu compromisso para o aterro e a abertura da rua com um acesso digno para os moradores, que sofrem com a situação da falta de água potável, energia e saneamento básico.
Mesmo trabalho que foi feito no Beco da Garagem, vai ser realizado na Elpidio, ou seja, a demolição do trapiche e a abertura da rua, os moradores poderão ter uma vida mais adequada e usufruir desses bens comuns, considerando que o DEPASA bem como a Empresa Fornecedora de Energia Elétrica só podem oferecer seus serviços após a abertura da rua.
De acordo com a Prefeita, dando prosseguimento à política adotada pela gestão, “Pretendemos oferecer melhores condições de moradias para a população. É uma das prioridades é o acesso. E quando possível, continuaremos fazendo ruas no lugar de trapiche”.
A cada nova rua feita os moradores comemoram e agradecem à Prefeita Marilete Vitorino pela conquista. Os trabalhos já tiveram início nesta terça-feira, 05.
Participaram da reunião o Secretário de Finanças, Raimundo Vitorino, Coordenador de Obras, Dudy Cabral, Secretário de Agricultura, Edivilson Severino (Miúdo), Assessor Especial, Cleudo Rocha e o Controlador Interno, Elivânio Maia.
 
 
 
Com informações da Assecom

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem