TARAUACÁ: POLICIA FEDERAL INICIA NESTA QUARTA FEIRA RENOVAÇÃO DE REGISTROS DE ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO

A Polícia Federal estará em Tarauacá nesta quarte e quinta feira, 20 e 21 de junho, respectivamente, para efetuar Renovação de Registro de Armas de Fogo, especialmente dos habitantes da zona rural.
Atendimento acontece na sede do STR
O atendimento acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais pela manhã e pela tarde, durante os dois dias.
Presidente Antônio Silva (Eudes)
De acordo com Presidente do Sindicato, Antônio da Silva, o “Eudes”, o interessado na renovação do seu registro, deverá comparecer, munido de documentos pessoais, da arma, da terra e as declarações de ‘nada consta’.
“Essa é uma grande oportunidade, pois quando um companheiro precisa renovar seu registro precisa ir até a cidade de Cruzeiro do Sul,  que demanda um custo muito alto”, disse Eudes. Ainda de acordo com o presidente, o a Polícia Federal fará apenas renovação e não expedirá novos registros. O cidadão com seu registro vencido não pode nem comprar munição.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá conta hoje com cerca de cinco mil associados, sendo que apenas uma médio de duzentos contribui financeiramente com a entidade. “Desses contribuintes, a grande maioria são aposentados ou pessoas que depende de documentos do sindicato para receberem benefícios do governo federal”, explicou o presidente.
Do Portel Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem