TARAUACÁ : PEDIDO DE AJUDA URGENTE


O senhor Agacir Pereira da Silva, residente e domiciliado na Travessa Maria Analia, 569, bairro: Senador Pompeu no município de Tarauacá encontra-se há oito anos enfermo com um tumor no testículo esquerdo e um hidroceli do lado direito do testículo. 

Esse senhor natural de Brasilia-DF é um trabalhador que atuava nas áreas de: electricista, motorista, dentre outras. Mas com o problema de saúde que o mesmo apresenta não dispõe de condições de se manter financeiramente, além do fato de que sente-se muito desconfortável em decorrência de seu estado de saúde.

 Ele precisa de auxílio para tratar dos problemas de saúde acima descritos, além é claro de um auxilio doença para que o mesmo possa se manter juntamente com sua família, pois, sobrevivem através de pequenos bicos, bolsa-família, e auxílio de um pequeno comerciante. 

Mas a cada dia seu estado de saúde se agrava, fato que solicito que essa matéria seja divulgada a fim de que as autoridades deste município possam tomar ciência do fato e quem se interessar possam auxiliar esse cidadão que encontra-se em uma situação difícil. 

Ele necessita de tratamento de saúde, roupas, alimentos, materiais de higiene e limpeza, remédios, dentre outros. 

As pessoas que queiram ajudar deve entrar em contato  no número 999577300.


Entrem em contato com ele urgente e ajudem este senhor, pois, ele necessita da nossa solidariedade.


Jaqueane Figueiredo 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem