TARAUACÁ: JOVEM QUE PERDEU O PAI PROCURA TRABALHO PARA AJUDAR A MÃE A SUSTENTAR OS IRMÃOS


Olá Accioly...

Me chamo Thayane Aires. Tenho 21 anos e venho por meio desta mensagem fazer um pedido de ajuda aqui no seu blog.

Estou precisando muito trabalhar. Tenho experiência em Operadora de Caixa. 

Moro com minha mãe e meus 3 irmãos.

Quero muito que me ajudem com um trabalho, para eu poder ajudar minha mãe, pois a mesma só recebe só o bolsa família e não é o suficiente para a nossa sobrevivência.

Meu pai que trabalhava como serrador faleceu e era ele que mais ajudava na nossa renda. 

Moro no beco Maria Anália(Senador Pompeu). 

Tenho Ensino médio completo.

Quem poder me ajudar eu serei eternamente grata. 

Número para contato: 999219086
Thayane Aires

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem