TARAUACÁ: SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS RECEBEM SALÁRIOS NESTA QUINTA E SEXTA FEIRA

A cidade de Tarauacá está em festa com a realização do Novenário de São Francisco e também o Festival do Abacaxi. O movimento é muito grande em decorrência da presença do grande numero de devotos do santo que se deslocam da zona rural até a cidade para as celebrações, agradecimento por bênçãos recebidas e fazer compras. Some-se a isso os tarauacaenses que moram em outras cidades que nessa época aproveitam para visitar o município, além dos turistas.

Nesse período, o aquecimento da economia é certo. A rede hoteleira lotada, restaurantes, comércios e outros setores. Um grande numero de camelôs se deslocam de Rio Branco para venderem com preço mais acessível, confecções, calçados e outros produtos. Circo, Parques de Diversão, festas e outras estruturas do entretenimento garantem a diversão do povo.

Some-se a isso, o pagamento do funcionalismo público do município que acontece nesta quinta feira, 28 de setembro e servidores do estado que recebem na sexta dia 29, que fará circular nesse movimento um valor considerável de dinheiro.

FONTE: PORTAL TARAUACÁ

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem