TARAUACÁ: FESTA DO PEÃO FOI SUCESSO TOTAL

Estaely Lourenço de Oliveira, Rainha, Elis Aguiar, princesa do Rodeio e Raely Nobre princesa Simpatia
A primeira edição da Festa do Peão realizada nos dias 21 a 24 de Setembro em Tarauacá foi um sucesso, centenas de pessoas compareceram no evento para verem de perto as pela montarias dos cawboys e ainda apreciarem as belas rainhas, candidatas do rodeio que desfilaram na arena levando o publico ao delírio.
O vencedor do rodeio foi o jovem Vanicelio Paiva lima da cidade de Feijó - Acre.
A CIA JP agradece a todos principalmente aos patrocinadores, que ajudaram fazendo com que esse evento acontecesse. "Tivemos muitas dificuldades para conseguir trazer um evento de grande poste para o município, queremos afirmar que no próximo Ano, agente quer realizar um melhor ainda .Agradecemos as pessoas que compareceram na Festa do Peão, as que acreditaram em nós. Cia JP Mangulal", disse os organizadores.
"Eu Grazy Pinheiro e Thagila agradecemos a todas as garotas que tiveram juntos conosco, que próximo ano possamos superar as dificuldades. Parabéns a todas. São meninas humilde com coração cheio de esperança", falou a madrinha das rainhas Grazy Pinheiro.

Dentre as 07 candidatas a vencedora foi a linda Maria Estaely Lourence Oliveira 17 anos. Ela mora no Bairro Novo, cursa o Ensino Médio. Faz curso de Técnico de Enfermagem, tem um sonho de vida, cursar Medicina. Sonho para crescimento de Tarauacá eh; que dinheiro publico seja investido com honestidade e inteligência para melhoria das condições de vida. Frase para quem tem fé, a vida nunca tem fim.


Patrocinadores das rainhas
Nossa academia, Naiara restaurante, Comercial necessita, Dona Francisca da Creche, Salão Cantinho da beleza, Espaço silvia Bronze, Sândida modas, Lanchonete pitbull, Carlos Lima fotografo, Roberta Lopes, Sorveteria Mega Sabor, Radio Nova Era FM, Perfumaria Beatriz e Sérgio IFAC.
Da redação Tk News
Fotos: Carlos Lima

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem