Aniversário da Júlia Ketly


Filha mais que maravilhosa

Falar de você não difícil, porque você é uma menina cheia de brilho e luz, carinhosa, sábia, inteligente, caridosa, amorosa, com um gigante coração, etc
Mais do que nunca o dia de seu aniversário te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele, saboreando as suas emoções e suas alegrias.

Abra a página do seu diário e escreva nela todos os lindos sentimentos que te adornam o coração e delete todos aqueles que te fazem sofrer.

Suspire agradecendo a Deus pela sua linda e preciosa vida, por tudo te acontecer e bem na hora de Deus, pois sabemos que Deus sabe todas as coisas e que a hora Dele nunca falha, você está entre nós, você é minha filhinha querida e adorada e desejo a você tudo de melhor que existir neste mundo e se ainda for pouco irei buscar onde estiver para trazer a felicidade para dentro do seu coração. Sei que terá muito sucesso porque você é batalhadora e merecedora, Deus estará sempre ao seu lado e Eu também para tudo que precisar.

Amor de mãe é assim mesmo, meio meloso demais, extremamente cheio de carinho e repleto de lágrimas de felicidades, mas saiba que quando choro é de felicidade por Deus ter me dado a honra de poder ser sua mãe.

A você que só alegrias e orgulho me deu, quero agradecer pela honra e pelo privilégio de ser sua mãe, de ter sido escolhida para lhe dar a vida e o melhor de mim para te criar e te formar uma grande pessoa, com muitos dons e qualidades, você é merecedora e muito ainda verei de você porque luta e batalha, você é minha gatinha linda, te amo sem limites por toda eternidade.

Com todo meu amor de mãe que é infinito, te desejo toda felicidade do mundo. Com Carinho, te amo, beijos no coração.

Feliz Aniversário Filha.

De Seus Pais Francisca e Juvenal e Amiga Donga.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem