![]() |
Daniele Prado |
A jovem, tarauacaense Danielle Prado Bandeira, 21 anos, filha da professora Sirleida Prado e do Empresário Omar Bandeira Filho, recebeu recentemente, numa solenidade do curso de direito da Uninorte, uma Placa de Honra ao Mérito por ser o primeiro lugar da turma de direito. Uma homenagem e um reconhecimento da diretoria, professores e funcionários da universidade.
![]() |
Avô Omar Bandeira e pai Omar Filho |
Seu Pai Omar Bandeira Filho disse que está muito feliz pela conquista da filha e que ela só orgulha o pais e toda a família. Sua mãe, Professora Sirleida Prado, aproveitou o momento para escrever na rede social Facebook, onde ela externa todo o sentimento. pela conquista da filha.
Leia o texto abaixo.
![]() |
Daniele e sua mãe sirleida |
"Honestamente, sempre me passou tranquilidade de que você era capaz de dar muito orgulho à sua família nos seus estudos e na sua conduta.
Viemos pra Rio Branco com a cara e a coragem. Não pensei duas vezes muito menos tive tempo pra ouvir opiniões . Aos poucos fomos nos adaptando, eu, Você e Douglas Augusto. Nunca você deixou de ser minha prioridade em qualquer circunstâncias.
Portanto, você Danielle Prado, com sua Determinação, Força de Vontade, Talento, não se intimidava no meio de alguns obstáculos que surgiram. É sábia além de Inteligente. As vezes ainda me dava Forças para seguirmos em busca do Seu Sonho. E assim tivemos muitas alegrias no decorrer desses 8 anos longe de quem amamos. Nessa luta Você nos presenteou uma das maiores alegrias que tivemos , quando no oitavo período do curso,passou no tão concorrido Exame da OAB. Ahhhh não sabes o quanto ficamos felizes. Continuou da mesma forma que começou.
Quando chega o dia da sonhada Formatura. Não esperava mais uma alegria, INDESCRITÍVEL para uma mãe que se sentiu a mulher mais realizada do mundo. Derrepente, nos protocolos da solenidade, ouvi quando chamaram para receber a Placa de Honra ao Mérito de melhor aluna da turma em todos os aspectos. Ouvi seu nome Danielle Prado Bandeira. Não sabia se chorava, ria ou aplaudia. Só pensava ELA É DEMAIS. Uma pessoa tão humilde e querida. Não sabia mais o que pensar.
TE AMO MUITO!!!
Pelo o que é, como filha, neta e amiga". (Sirleida Prado).