Conselho Político formaliza convite a Antônia Sales para ser vice de Bittar

No início da noite de terça-feira, 29, o Conselho de Partidos, formado pelo PSDB, PP, PMDB, PRTB, PR, PPS, PSD, PSC, PTC, PT do B e Solidariedade, formalizou o convite ã deputada estadual Antônia Sales (PMDB), para ser vice do pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Marcio Bittar (PSDB).

O convite foi feito pelo presidente do Conselho, Aldemir Lopes, que destacou a união dos 11 partidos em torno do nome de Antônia Sales. “Seu nome foi um consenso deputada, todos os presidentes de partidos aclamaram seu nome por ver em sua pessoa todos os requisitos para formar com Marcio Bittar, a dupla apropriada para entrar nesta disputa que se avizinha”, disse Aldemir.

“Para nós mulheres é uma honra ter como nossa representante uma parlamentar de valor”, ressaltou Raquele Nasserala, presidente do PSDB Mulher.

“Esta não será apenas uma disputa para simplesmente vencer. Nosso ideal maior é mudar o Acre para melhor e seu nome, sua história e seu caráter se alinham com o ideal que temos pela frente”, destacou Major Rocha, líder do PSDB na Assembleia Legislativa.

Antônia Sales agradeceu as palavras proferidas em seu favor e descreveu a emoção do momento como a mesma de quando foi indicada para concorrer a deputada estadual pela primeira vez. “O nervosismo é o mesmo de 12 anos atrás. Agradeço a união de todos em torno do meu nome e ressalto que a emoção que percebo aqui é a mesma que observo nas ruas do nosso Acre. O clamor das ruas me anima, mas ao mesmo tempo peço 10 dias para dar uma resposta oficial”, informou Antônia.

A parlamentar está com viagem confirmada para o Alto Juruá, onde ficará 10 dias fazendo visitas às famílias dos Rios Moa e Azul.

Assessoria

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem