TARAUACÁ: TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DA REDE ESTADUAL NO MUNICÍPIO PODERÃO PARALISAR SUAS ATIVIDADES


Os trabalhadores em educação da Rede Estadual do Município de Tarauacá poderão paralisar suas atividades na próxima semana. 

O motivo da paralisação diz respeito ao não pagamento dos Prêmios Anuais de Valorização e Desenvolvimento Profissional – VDP e de Valorização eDesenvolvimento da Gestão – VDG, a que fazem jus os Diretores Escolares, Coordenadores de Ensino, Coordenadores Administrativos, Coordenadores Pedagógicos e Professores (efetivos e temporários) em regência de classe, que se enquadrem na legislação pertinente à matéria e que tenham cumprido os critérios ali estabelecidos que deveria ter sido pago juntamente com o pagamento e até hoje (30) ainda não foi creditado.

O Sinteac do Núcleo de Tarauacá entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação e informaram que tiveram impedimento jurídico de pagar juntamente com o pagamento deste mês e seria pago em folha suplementar.
"Se até sexta feira esta folha suplementar não sair faremos uma paralisação e ocuparemos o Núcleo de Tarauacá", disse o presidente Eurico Paz.

blog do Sinteac

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem