(Vítima Maria Sulenir)
A denúncia foi registrada na delegacia de polícia de Tarauacá-AC.
O crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira(7) por volta das 00:15hs, foi denunciado pela vítima Maria Sulenir Albuquerque Pinheiro(32), esposa do agressor Antônio Sena de Souza(44).
Consta na denúncia, que os espancamentos aconteciam constantemente, na maioria das vezes no interior do próprio lar onde reside o casal. Cansada das agressões e temendo pela própria vida e com hematomas no rosto, braços e pernas, a vítima resolveu ligar pra polícia, mas teve seu celular quebrado pelo agressor, sendo então, momento em que a mesma fugiu e foi pessoalmente em busca de socorro. Na delegacia, o agente plantonista acionou a guarnição dapolícia militar que prontamente realizou a diligência no local indicado pela vítima, prendendo logo em seguida o acusado, que se encontra recolhido em uma das celas da DP. Após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao presídio local à disposição da justiça.
A lei nº 11.340/2006 é conhecida como a lei Maria da Penha e prevê pena de detenção de 3 (três) meses a 3 (três) anos, para os crimes de violência doméstica.
Com informações da Assessoria da Polícia Militar/TK-AC.