Veja a conjuntura política de Tarauacá até o momento, na visão do Blogueiro e Professor João Rego


 Paulo Ximenes já está definido como pré-candidato a prefeito pelo o PSDB em Tarauacá.
 PP já está quase certo que vai caminhar junto como PMDB de Robério saraiva. Ou seja,Chico Sombra é pré-candidato a prefeito e o PMDB de vice.A chapa vem forte!!!
Chagas Batista do PC do B, também caminha para uma candidatura dentro da frente popular a prefeito.Mas se não for possível,ele pode caminhar com uma candidatura solo.Mas ainda não tem vice. Mas, têm vários partidos procurando eles...para conversar sobre vice....

 O PDT também prevê uma candidatura dentro a frente popular.Mais é quase impossível.
 O PDT deixou bem claro em uma reunião com o PC do B que o deputado Valter e o dep.Tchê não aceita nenhum tipo de aliança com o PC do B, nem de vice, eles aceitam. Isso já saiu nos jornais há muito tempo..
 O deputado Moisés Diniz, é o maior inimigo político dele mesmo. Por que só quer o bem de seus adversários. Mas , eles procurar a nos derrotar a todos instantes e em qualquer lugar. Vai Moisés....vai.....
 Tudo indica que não vai haver acordo entre Chagas Batista e Rodrigo Damasceno.Já está tudo explicado.agora é cada um para o seu lado e ver quem se sai melhor. O motivo é pequeno:é porque nenhum acata para ser vice. Os dois são muitos talentosos e forte na política.

Queremos ver se o governador Tião Viana Vai se manifestar e dizer quem é o candidato a prefeito da frente popular em Tarauacá. Por que em todos os discurso que o senador jorge Viana faz em Tarauacá lamenta a divisão entre o PT e PC do B. Ele diz com essa divisão quem perde é o povo. Agora irmãos Vianas a decisão está nas mãos de vocês dois. Se ajuntam ou se dividi e a frente popular começará a dá adeus para o término em 2014.


Para ficamos sabendo melhor temos como pré-candidatos a prefeito de Tarauacá:
1. Marilete Vitorino (PSD),mas, sem vice;
2. Rodrigo Damasceno )PT),mas, sem vice;
3. Chico Sombra (PP),mas,sem vice;
4. Paulo Ximenes (PSDB) vice Chiquinho Abreu;
5. Chagas Batista (PC do B),mas, sem vice.
Tudo indica que essas nomenclaturas,não vai mudar muita coisa não.Talvez um ou dois. O PDT pode ser oposição ao governo a qualquer momento.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem