Tudo junto e misturado

Falta praticamente uma semana para a definição da candidatura, ou das candidaturas dos partidos que compõem a Frente Popular em Tarauacá. Evidentemente sabe-se que a coisa não está fácil para os dirigentes. São três nomes para escola do candidato e pelo que se sabe e se ouve nenhum aceita ser vice.

Chico Batista diz abertamente que Rodrigo Damasceno é um novato, precisa esperar sua vez. Quanto a Chagas Batista o PDT diz que já o apoiou em eleições passadas e que o mesmo precisa dar lugar ao PDT.

Rodrigo Damasceno parece ser o mais popular e de menor rejeição nas leituras políticas realizadas pela coligação. É filiado ao partido da Presidente Dilma e do Governador.

Chagas Batista, apesar de duas derrotas para Vando Torquato parece ser o que mais tem chance de candidatura já que o PCdoB poderá ter a prioridade devido a retirada do nome de Perpétua Almeida.

Pimpão

Mas, não se enganem. Desde a última semana parece que tá tudo embolado e esses partidos da Frente Popular poderão se aliar a outros que estão vagando por aí (a exemplo do PP). Poderemos ter coligações inimagináveis. Como diria  o conhecido Pimpão "a cidade tá silenciosa demais e na política tudo é possível."

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem