Manoel Mesquita forjou o próprio sequestro
Não passou de um susto para a família, o suposto sequestro de Manoel Mesquita, 44 anos, pequeno comerciante do município de Tarauacá, proprietário do Bar e Mercearia Mesquita.
Manoel comprou uma garrafa de bebida, foi até um dos quarteirões da cidade, alugou um quarto, pediu para não se incomodado e ligou para a esposa se passando por um sequestrador, afirmando que ia matar a vítima (ele mesmo), deixando a família em desespero.
Há dez anos, Manoel é casado com Dona Alcilene e pai de um casal de filhos de 5 e 7 anos. A família acionou a polícia que começou um trabalho conjunto de investigação.
Nos primeiros contato pelo celular, a polícia logo desconfiou. Sequestro de pessoa pobre em troca de quê? O sequestrador não pedia resgate. Acerto de contas? Manoel não tem antecedentes. Trote? Por quais razões?
Não deu outra. Por volta de 23 horas ao fazer uma ronda pela cidade a polícia militar encontrou Manoel caminhando tranquilamente pela rua. Ele foi conduzido até a delegacia e está á disposição do delegado.
Visivelmente deprimido e sob efeito de álcool, ao ser perguntado quais as razões que o levaram a forjar seu próprio sequestro, Manoel afirmou que está passando por problemas com a família e queria dá um susto na mesma.
Manoel não só conseguiu assustar a família como também deu uma trabalheira danada para a polícia e deve responder juridicamente pelo que fez.
POBRE COITADO, BUSQUE A DEUS E TODOS OS SEUS PROBLEMAS SE RESOLVERÃO, SE VC QUISER É CLARO. AGORA TEM UM PROBLEMA MAIOR PRA RESOLVER, ESSE COM A JUSTIÇA DOS HOMENS. BURRO, DÁ UM ZERO PRA ELE!!!
ResponderExcluirEsse cara andou assistindo aquela novela... AVENIDA BRASIL... onde a mulher la simulou o sequestro dela...ele so esqueceu q no caso ela era rica, e podia pedir resgate em R$.
ResponderExcluir