O Instituto Dom Moacyr abriu edital de chamada pública para prestação de serviços e cadastro reserva de mediação/docência nos Cursos Técnicos em Alimentação Escolar e Secretaria Escolar do Programa Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação (Profuncionário).
As vagas são para as áreas de Informática, Direito, Letras, Nutrição e Matemática, distribuídas entre os municípios de Rio Branco, Capixaba, Feijó, Tarauacá e Senador Guiomard.
As inscrições foram abertas na segunda-feira, 19, e podem ser feitas até a quarta-feira, 21. Para mais informações sobre o edital, os interessados devem acessar o site do Instituto Dom Moacyr (www.idep.ac.gov.br).
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O INSTITUTO ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DOM MOACIR GRECHI, representado pelo Diretor Presidente, Decreto n°065/2011, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei n° 1695, de 21 de dezembro de 2005, torna público para conhecimento dos interessados a abertura do Edital de Chamada Pública para prestação de serviços e cadastro reserva de mediação/docência nos Cursos Técnicos em: Alimentação Escolar e em Secretaria Escolar do Programa Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação – PROFUNCIONÁRIO.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O presente Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital de Chamada Pública e executado pelo Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr Grechi;
1.2 O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 22 (vinte e duas) vagas, e cadastro de reserva, para os cargos descritos no Anexo I deste Edital, compreendendo a seguinte fase:
a) Análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório;
1.3 Os cargos, a formação, os requisitos, as atribuições, a remuneração e a carga horária estão discriminados no Anexo II deste Edital.
2. DA INSCRIÇÃO
2.1 O período para entrega dos envelopes lacrados, contendo inscrição e currículo comprovado, ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2012, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais estabelecidos conforme Tabela I
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