Sepultamento do Professor Valder será às 18 horas desta quinta feira em Tarauacá

O Corpo do Professor Valdenízio Ferreira da Silva (Valder) sairá de avião da cidade de Rio Branco às 15 horas com destino a Tarauacá. 

Seu velório será realizado na Escola João Ribeiro e seu sepultamento no Cemitério São João Batista está marcado para as 9 horas, desta sexta feira.

Convidamos familiares e amigos para se fazerem presentes no Aeroporto da cidade às 15:30h, para recebê-lo com fé e alegria.

Familiares e amigos agradecem, antecipadamente.

4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Que Deus console a família, e amigos, e que cada um encontre força para entender que tudo que existe e acontece é da vontade do próprio Deus... E que possam entender que tudo tem um propósito em nossas vidas... Que a paz do Senhor Jesus possa fazer morada no coração de cada um dos amigos e familiares nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  2. Lembro como se fosse hoje que a escola João Ribeiro só teve moral, quando o Valder era diretor, que Deus o tenha!

    ResponderExcluir
  3. Tarauacá perdeu uma grande pessoa, acima de tudo um grande amigo..

    ResponderExcluir
  4. Um grande amigo, tive o privilégio de conhecer o Valder num dos piores momentos da minha vida, partiu levando meu respeito, admiração e minha gratidão... Descansa na paz de DEUS meu amigo, tenho certeza que ele te recebeu de braços abertos porque cumpristes tua missão entre nós. E como diz a canção: "tenho certeza que vou te encontrar, não sei o dia e a hora, mas sei o lugar... sei que você está bem, mas isso não me impede de chorar..."

    Gilberto Coelho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem