Saudades de Tarauacá


Olá Accioly meu nobre, venho por meio deste simples email, desejar a todos os Tarauacaenses boas festas de final de ano, que 2012 seja positivo pra todos e que juntos possam fazer com que a cidade se torne mais prospera e se prepare cada vez mais pra receber as pessoas como é Tarauacá.

Eu como Cruzeirense , tive o prazer de morar nesta bela cidade e como um amigo falou vc veio vc nunca mais vai esquecer, e hoje só penso em morar por ai mesmo irei concluir meus estudos e meus projetos e sonhos e com certeza irei morar nesta bela cidade...

Então obrigado a todos os amigos e amigas que conheci e agradecer a vc por manter informado todos que moram longe de uma das melhores cidades do Acre....

Tarauacá quem te conhece , Jamais te Esquece ...

Valeu meu querido muito sucesso pra vc e pra sua familia...Deus ilumine cada vez mais. Valeu Accioly !!


(Marlos)

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem