Francisco Souza (MOÇO) escreve aos amigos da escola


Caros amigos, 

Professores e funcionários nesses quinze anos que passei a frente da administração da Escola de Ensino Médio “Dr. Djalma da Cunha Batista”, aprendi que o mundo que se apresenta é amplo e transformador, exige atitude, respeito e tolerância. Vivenciei situações positivas e desafiadoras. Por isso foi necessário somar saberes e experiências de outros. Quero agradecer pelo empenho, pela dedicação e por haver compartilhado comigo dos ideais de construção de uma educação de qualidade e de fazer da Djalma Batista, uma referência em educação no município de Tarauacá. 

Trabalhamos intensamente, mas a escola conquistou prêmios a nível estadual, regional e nacional. Tivemos o privilégio de representá-la em Rio Branco, Goiânia, Brasília e Rio de Janeiro com os projetos que criamos e desenvolvemos. Fomos destaques no estado com os jogos escolares e representamos o Acre em João Pessoa e recentemente em Curitiba. 

Tenho plena convicção que foi sua presença amiga e o seu precioso trabalho que me deram coragem para repetir tantos mandatos e juntos criamos as ações e projetos que enriqueceram tanto os conhecimentos dos alunos quanto a credibilidade da escola. 

Agradeço pela tolerância que tiveram com o meu modo de ser, mas tudo que fiz tinha como propósito aprimorar os serviços que prestamos a comunidade e melhorar a vida de todos nós. 

Mas como tudo tem o seu tempo, chegou o momento que estou me afastando e passo a direção ao novo diretor eleito Professor Rodiley Cunha. 

Mais uma vez o meu muito obrigado pelo apoio, pelo companheirismo, pelas idéias compartilhadas, pelo espírito coletivo, pelos desafios superados, pela criatividade e principalmente pelo respeito e carinho que demonstraram por mim e pelos meus ideais educativos. 

Desejo a todos sucesso, paz, saúde e feliz Natal e um ano de 2012 de muitas realizações. 

Boas Festas!!! 

Meu abraço fraterno, 

Francisco das Chagas Silva de Souza (Moço)

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. A MANHÃ 26/12/65 ESTAREI COMPLETANDO MAIS UMA PRIMAVERA MEU AMIGO SÃO OS MEUS 46 ANINHO, DE LUTA E MUITA BATALHA. MAS TENHO MUITA FÉ EM DEUS QUE VOU VENCER, MESMO PASSANDO POR MUITAS DIFICULDADE, MAS VENCEREI SEM LUTA NÃO VITÓRIA, SÓ HÁ VITÓRIA SE EXISTIR LUTA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem