Três equipes disputaram na tarde do último sábado (5/11), no ginásio de Esportes do Instituto São José em Tarauacá, a grande decisão da III Edição da Supercopa Bancária de Futsal do Acre.
Equipes do Bradesco (Cruzeiro do Sul/Juruá), Bradesco (Rio Branco) e Banco da Amazônia (Tarauacá-Feijó/Envira) fizeram grandes partidas.
Foram 3 grandes jogos:
No primeiro, Bradesco/RB 4 x 2 Bradesco/Cz do Sul
No segundo, Basa/TK-FJ 6 x 2 Bradesco/Cz do Sul
No terceiro e decisivo, Basa/TK-Fj 7 x 7 Bradesco/RB.
Conforme o regulamento da competição, os jogos teriam duração de 30 minutos e o vencedor da Supercopa Bancária de Futsal 2011 seria o time com maior número de pontos. Caso duas ou mais equipes terminassem empatadas em pontos ganhos, ao final dos jogos, a coordenação usaria os seguintes critérios: a) Saldo de gols; b) Maior número de gols marcados; c) Menor número de gols sofridos; d) Menor número de cartões vermelhos, persistindo o empate, adotasse o menor número de cartões amarelos. O último critério será sorteio.
Com os resultados obtidos o time do Banco da Amazônia com atletas das agências de Tarauacá e Feijó sagra-se campeão da competição.
Com os resultados obtidos o time do Banco da Amazônia com atletas das agências de Tarauacá e Feijó sagra-se campeão da competição.
Bradesco Cruzeiro do Sul/Juruá
Bradesco de Rio Branco
Basa/Tk-Fj
Júlio Guilherme: Técnico e fotógrafo
Abitragem
Craque Gerson Meireles foi decisivo