Mais um clássico eletrizante. Rio Branco e Paysandu se enfrentam hoje, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta valendo pelo grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem vencer o confronto deste domingo será líder e dará mais um passo importante para chegar a Série B na temporada 2012.
O Jogo será transmitido ao vivo pelo sistema público de comunicação do Acre (Rádios: Difusora Acreana, Aldeia FM e TV aldeia)
Rio Branco - O elenco do Rio Branco fechou a preparação na manhã desse sábado, no José de Melo, com um treino recreativo. Para o goleiro Rafael Cordova, a semana foi bastante proveitosa e o Rio Branco tem todas as possibilidades de conquistar um grande resultado.
“Teremos mais um jogo difícil, mas isso é normal em uma competição como o Brasileiro. Vamos ter o apoio da torcida e isso será fundamental”, disse Rafael Cordova.
Ainda é dúvida - Somente hoje, na Arena, será desfeito o mistério com relação ao meia Testinha. O atleta vem realizando tratamento e tem boas chances jogar o Clássico do Norte logo mais.
“Venho tratando e tenho boas chances de jogar. Enfrentar o Paysandu é mais um motivo para superação”, avaliou Testinha.
Paysandu - No Paysandu, o técnico Edson Gaúcho promete uma equipe ofensiva desde o início do confronto.
Segundo o atacante Josiel, o Paysandu não pode ficar esperando o Rio Branco. “Temos que sair em busca do resultado. Precisamos jogar como nas duas últimas partidas”, declarou o atacante.
Novidades - O lateral Fábio Gaúcho atuando como armador e Helinton no ataque devem ser as novidades do Papão. Para o volante Rodrigo Pontes os números ficam fora do gramado e o Paysandu precisa ter atitude.
DECLARAÇÃO - “Não admito o Paysandu não ganhar do Rio Branco lá”, disse o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro. (http://www.jornalatribuna.com.br)