Vereadores Roberto Freire e Chico Batista pedem mais investimentos na segurança e dizem que Marilete Vitorino herdou uma cidade fruto de administrações ruins.


Roberto Freire(PP) e Chico Batista(PDT)


Preocupados com a onda de assaltos que tem assustado os moradores de Tarauacá, os vereadores Chico Batista (PDT) e o presidente da câmara, Roberto Freire (PP) pedem providência do estado para melhorar a segurança pública da cidade.
Os parlamentares reivindicaram também, uma maior participação da atual prefeita, Marilete Vitorino (DEM) sobre os problemas que o município enfrenta, principalmente com a falta de infaestrutura urbana, atendimento de saúde e ausência de iluminação pública.
Chico Batista diz que a população de Tarauacá vem enfrentando muitos problemas com a falta de investimentos em vários setores. Como consequência, ele cita que são várias ruas esburacas e sem iluminação pública, problema que contribui com a violência devido à escuridão no período noturno que vem causando medo às famílias que desejam se dirigir as igrejas e aos estudantes do turno da noite.
As reivindicações dos parlamentares representam o apelo de muitos moradores, que vêm sofrendo com o abandono da administração municipal.
Um dos moradores mais conhecidos da população de Tarauacá, que tem o codinome de Chega Mais, avalia como apagada a administração da prefeita, Marilete Vitorino, que assumiu o cargo depois que a justiça considerou extinto o mandato do ex-prefeito, Vando Torquato, em março desse ano. Chega Mais, também destaca falta de recuperação de ruas, iluminação pública e saúde como os problemas mais graves.
De acordo com os vereadores, os problemas enfrentados pela população já se arrastam há muitos anos e apenas foram herdados pela prefeita Marilete Vitorino. Conforme os parlamentares, Marilete está colhendo o resultado negativo de outros administradores e conseqüentemente isso causa um atraso para a cidade.
Chico Batista acredita que se a prefeita se esforçar e fizer pelo menos o básico, a vida dos moradores pode melhorar. Ele coloca como prioridade nas reivindicações, a falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde, assim como a falta de iluminação pública nas ruas.
www.tribunadojurua.com – Francisco Rocha

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem