Intensificam-se entre as forças políticas locais, as discussões acerca dos nomes que poderão disputar a Prefeitura de Tarauacá nas próximas eleições.
Com a vinda do governador Tião Viana a Tarauacá na semana passada, o aquecimento do debate foi inevitável.
O que se ouve falar nas ruas da cidade e nos bastidores da política são nomes já conhecidos da nossa população.
Chico Batista (PDT), Chico Sombra e Lulu Nere (PP), Rodrigo Damasceno (sem partido), Marilete Vitorino (DEM), Chagas Batista e Luis Meleiro (PCdoB), Jasone Silva e Ezi Aragão (PT) e França do Chega Mais (PMN).
Chagas Batista
Chico Sombra
Ezi Aragão
França do Chega Mais
Chico Batista
Jasone Silva
Lulu Nere
Marilete Vitorino
Luis Meleiro
Rodrigo Damasceno
Accioly, vc esqueceu do Manoel Machado. Se a prefeitura de TK é uma mãe para quem chega lá, que tal ajudar o Manel que, apesar de tudo, já ajudou muita gente em Tarauacá?
ResponderExcluirO unico desses que nao tem chance nem de ser candidato é o Batista. por alguns motivos: primeiro nao tem a sampatia do povo,
ResponderExcluirsegundo já perdeu duas vezes
terceiro o partido tá numa briga interna para que ele nao seja + candidato( pq) o luiz Meleiro tem + chanches
quarto muito antipatico
quinto nunca mostrou serviço ao povo de Tarauacá
Doutor Rodrigo vc vai ser Eleito! a População Tarauacaense está do lado de Ajuda,Cuida, e dá atenção Vc É um simbolo Muito Precioso Para Nossa comunidade.
ResponderExcluirSerá que toda essa atenção não seria so por esse interesse e pretenção de ser prefeito, qual será a sua real inteção nesses atendimentos..? Já se pergutaram?De todos esses o mais integro e que tem os pés no chão e se preocupa com o povo não so da zona urbana mais tambem da rural e o vereador Lulu Neri que mostra interesse pelas causas do povo.
ResponderExcluirMinha escala agora seria:
ResponderExcluir- Marilete (pelo trabalho que está fazendo);
- Dr. Jasone (pelo ótimo trabalho que fez no primeiro governo). Ainda acredito nele;
- Luiz Meleiro (pela defesa que faz dos trabalhadores);
- Chagas Batista (pela perseverança).
Os outros, por enquanto, não tenho interesse em votar. O certo é que se continuar desse jeito, com essa quantidade de opções teremos, pelo menos, mais alternativas, diferente das últimas eleições.