Sindicato da Educação cobra pavimentação da rua que dá acesso à sede da entidade.

Reunião dos urubús

Esse é o início da Rua Epaminondas Jácome que vai centro da Cidade até o aeroporto de Tarauacá. Um trecho de apenas 80 metros que dá acesso à sede administrativa e social do Sindicato dos Trabalhadores em Educação e que fica ao lado do Centro de Educação Superior do Governo do Acre.

No inverno, a rua fica assim

Alguns moradores da referida rua dizem que os prefeitos Jasone e Vando não pavimentaram o pedaço de rua com raiva da atuação dos dirigentes do Sinteac. Me recuso a acreditar numa cretinice dessa.

 

Em 2009 para tentar amenizar o sofrimento das pessoas para poderem chegar até a sede da entidade, a direção da mesma mandou construir uma calçada de acesso com o dinheiro da categoria. 

Calçadão 

O Sinteac é uma  entidade de classe representante legal de todos os Trabalhadores em Educação de Tarauacá, respeitada e que orgulha nosso município pela sua organização administrativa e sua força política.

Além disso, mantém atividades para seu quadro de associados e dependentes nas áreas de musculação, hidroginástica, aeróbica e música (violão e teclado).

Enquanto a prefeitura não leva os serviços básicos para a rua, os urubus fazem a "festa."

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Esse pedaço de avenida é a maior prova do comodismo e da inconsiência dos moradores, botam de lado o bom senso e falam o que pensam ser mais cômodo. E assim vamos vivendo com obras sem planejamento, postos sem medicamento, sálarios atrasados...prefeito fazendo o que bem quer, como aqueles que pensam que o poder é eterno e que a justiça só tarda e falha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem