Funcionária da TAM é presa depois de furtar bagagem de passageiros

Foto: Assecom PF

Janelão.net - A Polícia Federal (PF) recuperou as bagagens de passageiros que tiveram suas bagagens furtadas por uma funcionária da empresa TAM. A bagagem foi encontrada na casa da funcionária, que não teve o seu nome revelado. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 21. A funcionária foi presa em flagrante por crime de receptação e, no mesmo dia, outra funcionária foi interrogada e indiciada pela prática do crime de furto qualificado, cuja pena prevista é de 2 a 8 anos de reclusão.


De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PF neste sábado, “uma família oriunda de Porto Alegre e em visita a parentes em Rio Branco, teve seu embarque de retorno impedido em razão do RG de uma das filhas ser antigo. O fato gerou muitas discussões com funcionários da empresa aérea. O embarque só ocorreu dois dias depois por força de medida liminar. Ao chegarem ao destino as bagagens haviam sumido. 

O ocorrido fundamentou suspeitas sobre os funcionários envolvidos nas discussões. A PF obteve imagens que mostram as malas sendo levadas para o veículo particular da funcionária da empresa aérea. Ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa de uma delas, a PF encontrou os pertences furtados, o que resultou na prisão em flagrante pelo crime de receptação”.

As investigações da PF devem seguir. Os agentes querem descobrir se há outros funcionários envolvidos.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem