Fiz essa poesia só pra ela

[DSCF0069-1.JPG]

Como a certeza de que o sol
Vai nascer a cada amanhecer
Eu vivo, a cada sagrado dia,
A expectativa que vou te ver

E assim,
Como eu necessito da luz
Para enxergar o mundo
Preciso do teu olhar,
Mesmo voluntário,
Pra viver a vida

Acho que é amor
Ou coisa maior,
Mais sublime,
Se é que pode existir.
Tua presença me faz tão bem
E às vezes só isso me basta
Ficar pertinho de você
Nutre meu sorriso

Fisicamente perto
Intimamente próximo
Realmente longe
No limite extremo
Fronteira perigosa
Entre a paixão e a razão

Amar é um direito
Lutar por amor é dever
É a lei natural da espécie

Mas, às vezes,
Quando amanhece
O sol não aparece
É você que não está
No mesmo lugar
 É quando eu te sinto
Porém, não te vejo
E aquele desejo



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem