Confira o resultado das provas do concurso do TRE


Da Ascom do TRE
  
Qua, 27 de Outubro de 2010 17:06
Relação dos aprovados será divulgada somente no dia 24 de novembro

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso do TRE-AC, divulgou nesta quarta-feira (27), no Diário Oficial da União, o edital com os resultados das provas objetivas e discursivas (redação) do certame. Os resultados também podem ser encontrados no próprio site oficial da FCC (www.concursosfcc.com.br External link).

Recursos

De 03 a 04 de novembro, os participantes da seleção podem recorrer dos resultados das provas. Os recursos devem ser encaminhados por sedex à Fundação Carlos Chagas, que fará a análise dos processos entre os dias 12 e 19 de novembro.

Resultado final

O resultado final do certamente deve ser encaminhado ao TRE no dia 24 de novembro, após o exame de todos os recursos.

Cargos

A seleção do TRE-AC oferece 7 vagas de analista e técnico judiciários para atuar na área judiciária e administrativa, respectivamente. São duas vagas ofertadas para analista que exige nível superior e oferece remuneração de R$ 6.551,52. Para nível médio há 5 chances de técnico, com salário de R$ 3.993,09. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, realizadas nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia e Tarauacá.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem