RECONHECIMENTO DA PROFESSORA

A professora de Língua Portuguesa, Márcia Andréia, prestou  uma linda homenagem aos alunos com melhor desempenho  no 1º bimestre. De cada turma que ela leciona foram escolhidos dois alunos segundo os critérios:

  • assiduidade;
  • participação;
  • interesse.
  • atitudes comportamentais (valores);
  • média do bimestre.

Professora Márcia Andréia

Os alunos receberam certificados de honra ao mérito e o 1º luga,r além do certificado, recebeu um pequeno prêmio. "Essa foi a forma que eu encontrei para valorizar o esforço e a dedicação dos meus alunos" disse a professora Andréia. Fica aqui o convite aos demais alunos. Seja também um aluno destaque.

Orleane 1º lugar 8ª C

Elândia 2º lugar 6ª B


Geleane 2º lugar 7ª Série


Emily 1º lugar 7ª Série


André 1º lugar 8ª Série


Lárice 1º lugar 7ª B


André 1º lugar 8ª Série


Isly 2º lugar 7ª C


Lucas Freire 1º Lugar 7ª Série


Assis 2º lugar 8ª C


Samanta 2º lugar 8ª A


Andreza 2º lugar 7ª B

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

5 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Só faz medo os alunos cairem na velha copetitividade, pois é na escola que as crianças podem ter a consiência de que o capitalismo nos epurra para uma competição permanente. Veja que todos os alunos tem a capacidade de absorver conhecimentos e quando um está a frente, cabe ao professor buscar novas metodologia de ensino, não porque esse ou aquelo aluno é mais capaz. Fico triste quando os alunos são submetidos a esse tipo de exclusão, isso mesmo já pensou como fica a cabeça dos alunos que não recebe a premiação, será que os outro não aprenderam nada? Já se perguntaram o porque de alguns não estarem com melhor desempenho na escola ou como está o convívio no ciclo familiar? Enquanto os professores estivem armados com a falta de senbilidade a educação vai está do geito a burguesia gosta, ou seja,a formação de homens e mulheres sem a capacidade de pensar no próximo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a maioria nem isso faz...

    ResponderExcluir
  3. COPMPETIÇÃO É VÁLIDA ,DESDE QUE SEJA FEITA DE MANEIRA HONESTA SEM "APADRINHAMENTO"E. COMO FALOU O COLEGA, NO COMENTÁRIO ANTERIOR,E OS OUTROS? NÃO SE DESTACARAM EM NADA ? ENTÃO É BOM A ILUSTRE EDUCADORA REVER OS SEUS CONCEITOS. OU O OBJETIVO ERA EXPOR O RESTO DA TURMA AO RIDÍCULO

    ResponderExcluir
  4. Muito lovavel a o que a Professora Márcia Andrea faz, é incentivo para os alunos serem mais estudiosos.... Parabéns Proessora e o comentario de cima deve ser algum professor que talvez nem aula saiba dá ousera aquele professor que chega na sala de aula da um texto enorme pros alunos se virarem..

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal todo debate é válido quando se trata de educação. A professora Andréia está certíssima em tentar formas alternativas de despertar o interesse dos alunos.
    Não está fácil lecionar nos dias de hoje. Os estudantes estão cada vez mais desinteressados. A escola não pode se responsabilizar sozinha pela educação das crianças. A família e a sociedade devem cumprir com suas responsabilidades.
    É muito cômodo para teóricos da educação fazer críticas às tomadas de atitudes de nós professores. Muitos deles nunca ministraram aulas e nem encararam uma turma de 40 alunos pobres, em salas sem ventilação e cada um mais desinteressado do que o outro. Parabéns Professora Andréia pela sua iniciativa. Valorize sim os alunos que se destacam. A pedagogia nos ensina a promover a competição pedagógica entre os alunos e é isso que você está fazendo. Continue firme. As críticas são bem vindas. Aliás tem gente que pensa que sabe mais do que o que sabe e fica falando bestera a exemplo do comentários primeiro.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem