Blog anuncia que prefeitura vai pavimentar com tijolos e asfalto 48 ruas em Tarauacá.


Recentemente o Blog do Chiquinho, publicou fotos do Prefeito Vando e representantes da Caixa Econômica Federal  e anunciou que o dinheiro já está liberado e que a Prefeitura deve pavimentar 48 ruas em Tarauacá, sendo 42 de tijolos e 5 com asfalto. O blog só não divulgou ainda o cronograma de trabalho incluindo as ruas que serão pavimentadas em cada bairro. 


Pedi a um vereador amigo meu que pedisse, através da Câmara, esse cronograma para que a gente pudesse distribuí-lo aos presidentes dos bairros.
A população vai receber o justo benefício e cabe aos vereadores cumprirem com seus deveres constitucionais que é de acompanhar e fiscalizar a aplicação desses recursos.
Que empresas vão construir essas ruas, o processo de licitação, a origem da matéria - prima usada nas obras, os prazos estabelecidos em contrato e a qualidade dos serviços, devem ser questionadas pela população e pelos seus representantes eleitos para exercerem esse trabalho.

veja a matéria AQUI

15 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olha a carinha de felicidade do "PODEROSO CHEFÃO" só porque vai entrar mais dinheiro na conta da prefeitura. E vc já sabem para onde vai esse dinheiro, pois a prefeitura compra tijolo do prefeito. Oh seu vereadores vamos fiscalizar o dinheiro público e parar de ficar babando o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Quando é convênio que envolve dinheiro onde é destinado para as contas da prefeitura num piscar de olhos ele aparece todo feliz, pois é mais dinheiro na conta dele. Cadê esses vereadores de mer..... que não tomam nenhuma atitude. Temos que fazer uma campanha de conscientização para na próxima eleição esses vereadores que apóiam o prefeito deixar de vez a cadeira de parlamentar, pois não são HOMENS e portanto não merecem.

    ResponderExcluir
  3. Se o presidente da caixa realmente conhecesse o prefeito jamais colocaria um centavo na conta da prefeitura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Duvido muito que ele faça pelo menos a metade do que ele ta prometendo.E não sei como os tarauacaenses ainda elegem um vereador do naipe do Valdor do Ó, que era do PT e se vendeu para o Vando para no minimo ficar ganhando uns cargos, dinheiro, e bolsa de estudo, td por fora, sem quase ninguém saber, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. veja a semelhança do gerente da CEF e o vando, até mesmo na ambição. se fosse uma ladrão de bicicleta logo seria descriminado, mas como é l... de milhões é tratado como um homem de bem. ó mundo cruel.

    ResponderExcluir
  6. ANONIMO VC Ñ TEM CORAGEM QUE COLOC SEU NOME AI SEU MERDA

    ResponderExcluir
  7. Caros anônimos,ser esses corruptos vereadores for fiscalizar esse prefeito ladrão,como é que vai sobra dinheiros pra eles,pois são todos farinha do msm saco.....

    ResponderExcluir
  8. Caros anônimos,ser esses corruptos vereadores for fiscalizar esse prefeito ladrão,como é que vai sobra dinheiros pra eles,pois são todos farinha do msm saco.....

    ResponderExcluir
  9. não é do perfil de VT trabalhar com transparencia, muito menos os vereadores que lhe apoiam exigirem a prestação de contas desse dinheiro, pq são farinha do mesmo saco. Senhores eleitores olho nesses canalhas que apoiam VT para que na proxima eleição não se reelejam novamente...

    ResponderExcluir
  10. Como é que vc pede identificação otário que nem sua foto vc coloca. Se esconde detrás dafoto de um jogador. Com certeza vc é farinha do mesmo saco desses ladrões. Os anônimos qu colocaram os comentários tem razão de sobra para falar mal do prefeito. Te manca seu baba ovo.

    ResponderExcluir
  11. além de baba-ovo é boiola, cuidado o cleber é casado bichona!!!

    ResponderExcluir
  12. É vc que não passa de um merda!!!!
    Com certeza é igual ou pior que essa quadrilha!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vocês estão dando conta da vida dos outros, com toda certeza, vocês não trabalham.

    ResponderExcluir
  14. e o vando trabalha aonde seu baba ovo?

    ResponderExcluir
  15. Esse anônimo do comentário do dia 03/07 pensa que puxar o saco e babar o ovo é uma profissão ou um trabalho.
    É vc que não trabalha seu PUXA SACO.
    Não vai estudar para um concurso não para ver se vc vai ficar o tempo todo com esse seu empreguinho de "PUXA SACO".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem