O Governador Binho Marques desembarcou no aeroporto de Tarauacá por volta das 9:30h deste domingo, acompanhado de sua comitiva composta por assessores, Vice-Governador César Messias, Deputados Federais Perpétua Almeida e Gladson Cameli, Deputados Estaduais Edvaldo Magalhães, Moisés Diniz e Valter Prado.
Governador em Tarauacá
Em entrevista à Rádio Comunitária Nova Era FM, o Governador falou sobre os investimentos que o Governo do Estado está fazendo em Tarauacá.
Do aeroporto o Governador viajou de helicóptero até a comunidade do Perseverança no baixo Rio Tarauacá onde lança o Pro-Acre.
Vice Governador César messias
Deputado Gladson Cameli
Deputada Perpétua Almeida
Deputado Moisés Diniz
Deputado Edvaldo Magalhães
Governador saindo para o perseverança.
Ah, agora há pouco tempo que nos separam do período eleitoral vão aparecer muitos programas, muitos benefícios, muito político prometendo resolver os problemas do mundo. Quem é besta, acredita e vota neles, quem é inteligente vota em quem nunca foi eleito e faz com que esses cabras percebam que precisam dar o próprio sangue pelo povo, caso contrário não vai mamar nas tetas (cargos comissionados e aposentadoria de 23 mil reais mensais) do Estado.
ResponderExcluirNosso Estado é realmente uma vaquinha leiteira. E nós, acreanos, somos um povo muito passivo. Já pensou, o cara passa quatro anos de nariz empinado, dando ordens para todo mundo, agindo com autoritarismo, desprezando os movimentos sindicais dos quais ele mesmo já participou, viajando para todas as partes do mundo as nossas expensas, pagando milhões em propaganda (propagandas essas até mesmo mentirosas porque nosso estado está muito longe de ser o melhor lugar da amazônia para se viver) de governo com o nosso dinheiro... e nós o que fazemos, nada. Permitimos que ele saia do governo embolsando 23 mil reais mensais, enquanto pessoas vivem morando embaixo de casas e pontes, morrendo de fome, morrendo nas filas dos hospitais, morrendo dentro das próprias casas vítimas dos bandidos audaciosos que não temem a lei porque esta também já não pune mais ninguém. Precisamos ter uns instrutores de cidadania franceses.
ResponderExcluirtá com saudade do flaviano melo, do romildo da cachorra ou do orlei cameli. esses sim eram um bando de ladrões?
ResponderExcluiro binho é bom e a frente popular vai eleger o tião no primeiro turno e de goleada no pinto ou no bocalon.
fica ai com tua revolta seu frustrado
Não estou com saudades de nenhuma dessas figuras que Vossa Senhoria citou, só penso que ainda não estamos no paraíso que o "seu" Binho paga, com o nosso dinheiro, para os jornais divulgarem.
ResponderExcluir(você sabia que anualmente o governo do Estado paga cerca de 23 milhões de reais com propaganda. Esse dinheiro deveria ser aplicado em saúde e segurança, pois se o governo é uma maravilha a imprensa divulga isso de graça).
E tem mais uma coisa, graças a Deus não dependo de nenhum desses urubus (políticos) que vivem perpetuando uma politicagem extritamente coronelista onde as pessoas não podem sequer se identificarem para expressar suas revoltas, pois se o fizerem estarão sujeitos aos rigores da perseguição, pessoal e profissional.
agora tu provou mesmo que deve ser um daqueles alienados. dizer que não depende da politica e nem dos políticos é no minimo uma burrice. todas as pessoas, sem exceção dependem desses caras sejam eles bons ou ruins. e no próximo ano tu vai dependeder do tião viana que vai ser o governador eleito no primeiro turno contra essa dsireita malvada e faminta pra voltar ao poder e assaltar de novo o acre.
ResponderExcluir