Líder do Prefeito Wando na Câmara pede que Sindicato Rural preste contas dos recursos da entidade.

Lulu Neri: Líder do Prefeito Wando Torquato

Na política tarauacaense acontecem fatos que são, no mínimo ilários.
Numa das sessões da Câmara dessa semana os vereadores da oposição solicitaram que a prefeitura mandasse as informações dos gastos efetuados nas comemorações do aniversário da cidade pois, o dinheiro gasto é do povo e nada mais justo que os representantes desse povo saibam quanto, como e onde foi aplicado o seu dinheiro.
O Nobre Vereador Lulu Neri, que como líder do Prefeito Wando Torquato deveria ser o primeiro a prestar essas informações, parece ter ficado chateado com o pedido da oposição.
O dinheiro do povo de Tarauacá paga o salário do Lulu, do Prefeito do qual ele é líder, e toda a festa. Portanto, o povo precisa saber quanto foi gasto nas quatro noites de festa. Quanto se pagou entre cachê, passagens aéreas, estadia e alimentação para a dupla sertaneja e seus 20 acompanhantes? Quanto notas de um real "se queimaram" no foguetório? quanto se pagou pelo som e a iluminação que foram locados de um empresário de Cruzeiro do Sul? quanto se pagou para as 2 bandas de Cruzeiro do Sul e uma de Feijó? ...quanto custou a festa????
Lulu Neri, que na minha opinião é um bom sujeito e que se meteu na chamada "boca quente" de defender esse governo municipal, vive constantemente se atrapalhando em suas falas e proposições na câmara.
Ao invés de prestar informações, Lulu, numa demonstração de despreparo, resolveu pedir, imediatamente, que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá mandasse sua prestação de contas para a Câmara, alegando que ele está sendo cobrabo por seus eleitores. Muito interessante isso.

Vereador Meleiro


O Vereador Meleiro imediatamente fez um relatório da poderosa movimentação finaceira do STR.
O sindicato tem em média 8.000 filiados e uma arrecadação média estimada em R$ 3.500,00. Desse valor 20% vai para a FETACRE, R$ 2.000, 00 para pagamento de pessoal entre motoristas de carro, barco, dirigentes e atendentes e o que sobra é para pagar as contas de luz, água, telefone, internet, combustível e material de escritório e expediente.
É vereador com essa arrecadação e essas despesas acho que o pessoal do STR faz uma boa gestão e não sobra nada para comprar carros, fazendas, mansões. Não tem um dirigente do sindicato rural que ficou rico com o dinheiro dos trabalhadores e não tem ninguém da diretoria processado por suspeita de corrupção. 

José Sidenir

O Líder Sindical José Sidernir disse que está aguardando a chegada do requerimento do Vereador Lulu ao sindicato. Sidenir disse que vai escrever de puno a seguinte resposta. 
"Nobre vereador Lulu, permita-me dizer que Vossa Excelência não reune condições morais para pedir prestação de consta de nenhum sindicato de trabalhadores já que Vossa Excelência é defensor ardoroso de um prefeito acusado de corrupção e que não presta contas do dinheiro do nosso povo"

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

15 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. esse LuLu não tem moral de um pinto para pedir prestação de contas, um cara que faz defesa de um ladrão da marca de Wando era pra ter vergonha do povo.

    ResponderExcluir
  2. Esse lulu têm moral de nada,eu ser fosse vc ele tinha era vergonha de dizer que é vereador,queria q ele explica-se como é q a ystece capibaribe ganhou 45 mil,para maquia o pauco ou vc ganhou uma berinha tb q é mais provalvél vc fais parte dessa quadrinha,tantas coisas pra vc envistigar na prefeitura,que saber de sindicatos,vc não teve voto lá e nem é sócio ser manca .defenda o dinheiro dos funcionários q tâo atrassado,vereado de meia tijela....

    ResponderExcluir
  3. Temos ki mudar imediatamente essa situação da nossa cidade. Temos ki tomar providencias imediatamente, se não algum "deles" vão sair "milionários", coisa ki ja se diz na cidade. O prefeito, tem ki assumir a cidade como um verdadeiro "homem de palavra".

    ResponderExcluir
  4. SABE LULU; VOCE FICOU MUITO MAL NA FOTO. OU SEJA FOI INFELIZ DEMAIS EM DEFESA DO TEU PREFEITO, QUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO É NENHUM SANTO, E QUEM NÃO DEVE NÃO TEME E NEM TREME. SAI DESSA MEU ENQUANTO O TEU FILME ESTÁ SÓ CHAMUSCADO PELO A ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA QUE VOCES TEM .

    ResponderExcluir
  5. Sidenir, não se aborreça, pois vc sempre fala em defesa do povo, cobrando prestão de conta de determinados governantes, e nem um momento se falou de moral, pois quem não tem moral é vc, o que faz com o dinheiro do sindicato que até as galinhas os contribuinte do sincato vendem para garantir algum direito, que tudo que querem tem que pagar. É ruim quando mexe na ferida de alguém.

    ResponderExcluir
  6. se vc não tem nada a esconder e é tão honesto,com diz, vc e os seus amigos comunistas,usam da dificuldade que viver o povo rural para sustentar seus gastos pessoais, que beneficios recebem os agricultores rurais, pois,tudo que querem tem que pagar.

    ResponderExcluir
  7. quem não tem moral é vc, qual o seu historico de vida? imoral é falar de uma familia que vive de seu trabalho, pessoas honestas que nunca destratou ninguém e nunca fez mal, pelo contrario sempre ajudou á todos que precisaram e precisa.Uma familia de bem.Imoral e vergonhoso são essas pessoas que vivem falando dessa familia. É só observar a vida de quem fala.Pessoas hipocritas que vivem de politicagem e falar mal dos outros para ganhar audiência

    ResponderExcluir
  8. Em tão o porque de tãnto medo em mandar a prestação para os vereadores. Se tão onestos o porque do medo?

    ResponderExcluir
  9. a familia "FIFO" mama na prefeitura de Tarauacá desde a época do PT quando prefeito era o Dr. Jasone e agora com o Vando> Lulu vereador as coisa melhoraram pois não um vivente da famila fifo que teja desempregado.
    assim até eu defendo o ladrao do vando.

    ResponderExcluir
  10. O LULU PRECISA LIMPAR AQUELA BOCA SUJA DELE DE CORRUPÇÃO PRA FALAR DA CONDUTA DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  11. todos esses anônimos que estão defendendo o LULU são sangsugas da Prefeitura e a maioria é da familia dele. Nepostismo deslavado em Tarauacá.

    ResponderExcluir
  12. o acioli nao falou da familia do lulu e sim da burrica dele.

    ResponderExcluir
  13. caro vereador lulu vá cuidar dos interesses do povo e pare de ficar desviando o foco, pois o unico desonesto nos sabemos que é o vando e sua corja. que pena que vossa excelencia faz parte dessa banda podre, poderia ter optado por um caminho mais longo na politica mas asim fica dificíl....

    ResponderExcluir
  14. QUERIA SABER QUEM É ESSE ANALFABURRO QUE DEVIA LAVAR ESSA BOCA PODRE COM DESINFETANTE PARA PODER FALAR NOS COMUNISTAS SOU COMUNISTA E TENHO ORGULHO PORQUE NUNCA OUVIU SE QUER FALAR DE FALCATRUA DE NENHUM DOS NOSSO CAMARADAS. TE IDENTIFICA COVARDE E AI TERAS QUE PROVAR O SE EU JA TE ROUBEI AGUMA COISA; POIS OS COMUNISTA COMO VOCE FALOU SOMOS TODOS NOS VERMELHINHOS COM MUITA HONRA E DIGNIDADE, PALAVRAS QUE TALVEZ VOCE NEN CONHEÇA SEU LAMBE BOTAS, BABA OVOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE.............

    ResponderExcluir
  15. A questão não é partidária e sim da conduta infeliz do tal vereador. O correto seria uma prestação de contas de tudo que o municipio gasta não importando se é da prefeitura ou do sindicato. Na minha opinião não existe politicos honesto. E digo mais que o vereador lulu não esta queimado e sim torrado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem