Deputado Moisés propõe e Aleac faz homenagem histórica aos mestres da Ayahuasca


O deputado Moisés Diniz (PCdoB) falou durante a sessão solene em homenagem aos fundadores das comunidades tradicionais da Ayahuasca realizada nesta quinta-feira, 15, no plenário da Assembleia Legislativa da contribuição que os mestres Irineu, Daniel e Gabriel deram para a história do Estado do Acre.
De acordo com Diniz, falar de uma religião é como interpretar a palavra de Deus, é como decifrar vontades divinas e dialogar com os anjos. “Vou falar aqui hoje dos homens de carne e osso, na sua dor, nos dias de frio, fome, desejos, solidão, calor, sofrimento, na sua humanidade”.
Para o deputado os Mestres Irineu, Daniel e Gabriel “profetas da floresta”, antes de tudo, eram homens de carne e osso. “Com toda beleza e na sua perversão, pecadores como nós, como qualquer um, como Buda, como Maomé, como Jesus”.

leia mais AQUI
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem