ASSASSINATOS DE MULHERES EM TARAUACÁ: NUM INTERVALO DE APENAS DEZ DIAS 2 HOMICÍDIOS CHOCAM POPULAÇÃO.

Maria de jesus assassinada pelo marido no dia 20 de abril

No dia 20 de abril, o agricultor o agricultor João da Silva Santos, 33 anos, residente no Ramal do Extrema, Colônia São Francisco, sem motivo aparente, enfiou uma faca na garganta de sua companheira Maria de Jesus Souza Silva, 29 anos enquanto a mesma estava deitada em seu "colo". O casal tinha oito crianças.

Maria Natividade Ferreira da Silva assassinada hoje pelo marido

Hoje por volta das 9 horas, Francisco da Silva Machado, 50 anos, num ato de ciúme e fúria, desferiu 16 facadas e assassinou sua esposa  Maria Natividade Ferreira da Silva, 39 anos. O crime aconteceu pleno centro comercial da cidade. Para a polícia o assassino alegou que a mesma não queria mais viver com ele e se "ela não vivesse com ele não viveria mais com ninguém".
São, duas mães de famílias assassinadas, dois trabalhadores no presídio e mais de uma dezena de crianças tendo que crescer sem o carinho da mãe e do pai. 
A população de Tarauacá, ainda chocada, está procurando entender as razões de tanta barbaridade numa cidade tão pequena como a nossa.

foto de maria natividade foi gentilmente cedida pelo blog do chiquinho

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem