VIOLÊNCIA: Policial Militar é esfaqueado no carnaval em Tarauacá

Movimento muito grande na frente da delegacia hoje pela manhã

Nas 4 noites de carnaval de Tarauacá foram registradas 82 ocorrências policiais, o que somam-se, em média mais de 20 ocorrências por noite. O número é assustador e retrata o crescimento da violência em Tarauacá. Além das ocorrências comuns ao excesso de bebida alcoólica, foram registradas 3 tentativas de homicídio.
Na noite de ontem o policial militar V. Neto foi cercado por marginais que o agrediram com socos e um deles desferiu-lhe uma facada. V. Neto havia trabalhado na noite anterior e ontem estava de folga brincando o carnaval.

Policial V. Neto passa bem

Por volta das 6 horas da manhã dessa quarta feira, V. Neto foi vítima de agressão fisica e uma facada. Neto já recebeu os cuidados médicos e passa bem.
Eram cinco marginais, que após a agressão se evadiram. A polícia já prendeu 3 e busca os outros 2.
V. Neto é um policial muito visado pelos bandidos por sua atuação no combate ao tráfico de drogas. Vários policiais militares são ameaçados diariamente por marginais em Tarauacá. 

Major Gonzaga: "Ninguém vai intimidar a Policia Militar"

Conversei agora cedo com o Comandante Major Gonzaga e ele disse que ninguém vai intimidar a PM no cumprimento do seu dever de promover a segurança do povo de Tarauacá.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

10 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. A Violência Simplismente banalizou Tarauacá veja que ponto chegamos cujos os maginais não temem mais a ação da policia agora imagina eu e você cidadões comuns. como fica a nossa própria segurança. só nos basta rezar para q. essa má fase vá embora não é mesmo?.

    Raimundo Rodrigues
    Prof°. passe um alô Pra mim obg.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando é da atuação dos seguranças. Eles estão desempenhamdo um trabalho melhor do que a polícia. Agora a polícia não precisa mais ter medo, pois quando os policiais chegam - 1 hora depois das brigas, mesmo tendo duas motos, dois carros e sem trânsito nenhum - os seguranças já entregam os baderneiros algemados. Se eu fosse o governo do estado eu mandaria a polícia de Tarauacá dividir o salário com os seguranças.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu gosto muito do trabalho da polícia, a única coisa que me dá raiva é o fato da instituição ter tanta gente medroza que só está lá por causa do salário.
    Se você quiser saber se o que eu estou falando é mentira experimente ligar para a polícia dizendo que há uma briga e que tem gente armada. Aí marque no relógio - se tiver paciência - talvez 40 ou 50 minutos depois apareça alguém.

    ResponderExcluir
  4. Os outros dois foram capturados agora à tarde.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo trabalho, nos finas de semana ser tiverse os policias coregendo todos os bares proximo as festa rezoveria mas aviolência e que os maginas fosse trabalha linpando a rua no dia seguinte parabéns Marjo vc e os policias que não tem medo de bandido vamos buta todos eles na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. cara eu gostei do trabalho de vcs sera ser da de vcs todos os finas de semana fazer uma arrastão em frentes os club nas ruas coregendo todas as pessoas que passarem este foi o melho trabalho de organização das policias Civil e Militar deste ano Parabéns para os policias que não dão chance para os bandedos.

    QUE RIA QUE FOSSE FEITO ESTE TRABALHO NOS FINAS DE SEMANA TEM COMO???

    ResponderExcluir
  7. Comadante o que vamos fazer para que nos teremos uma cidade sem violencia nos não aguaentamos com tanta violencia o que a conteceu??

    tarauaca e uma cidade tão sofrida com tantas abadono ea violencia esta cada vez mas

    ResponderExcluir
  8. Senhores policiais militares de Tarauacá,
    Quando a instituição Policia Militar,empenha-se no combate ao crime dentre eles a repressão ao uso e trafico de drogas,existe uma equipe que realisa todo o levantamento denominada de "SERVIÇO RESERVADO",vejo que em Tarauacá o mesmo policial que efetua este levantamento,é o mesmo que prende,onde já seviu isso?
    As consequências disso foi o que aconteceu com este policial militar V.Neto,quando o mesmo foi atacado por marginais que sofreram repressão por suas ligações com o tráfico de drogas, o certo seria uma equipe para investigar e outra para efetuar as prisões,cabe agora ao comando a rever este conceito errado de se combater o tráfico.No mais e jogar estes policias a própria sorte.

    ResponderExcluir
  9. CB PM V.NETO,saia dessa meu amigo,não se exponha tanto assim diante dos marginais,não vale a pena dedicar-se tanto e não ter seu trabalho reconhecido por parte do comando geral,prova disso foi o seu impedimento quando da sua formatura de sargento,onde o comando alegou que vc não poderia obter a patende de sargento devido a um processo que estaria respondendo em seu desfavor,faça igual aos demáis,simplesmente cumpra sua escala de serviço e pt saudações,pois o câncer social que é o tráfico de drogas jamáis será extinto.Já pensou!, se no momento em que foi atacado pelos marginais vc estivesse armado?,se o pior tivesse acontecido,com certeza a sociedade seria a primeira a crucificá-lo,por ter agido em legitima defesa!.Reflita e tire suas conclusões.

    ResponderExcluir
  10. A sociedade - em sí é justa - não é, nunca foi, nem será a favor da violência e dos bandidos. Por isso, eu digo que sou um admirador do trabalho da polícia e discordo daqueles que dizem que a sociedade crucificaria o Neto se ele tivesse passado chumbo no buchão desses bandidos. Só tem raiva de polícia quem é ou tem bandido na família. Se você for uma pessoa de bem, você vai ser sempre a favor dos policiais que trabalham no combate ao crime.
    Para finalisar, digo ainda que se não fosse o esses dois Pms N...e A... os bandidos estariam vendendo droga na porta da delegacia, das igrejas, das escolas e do próprio quartel pois a maioria dos policiais só pensam na promoção

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem