SEJA BEM VINDO AO HOSPITAL PUBLICO DE TARAUACÁ


Quem vai ao hospital de Tarauacá se depara logo na recepção com esse cartaz de boas vindas. Com essa concepção de gestão nunca iremos construir um sistema de saúde, nem de longe, parecido com o do "primeiro mundo".

leia mais no blog Raízes e Tronqueiras
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Olá! Sou de Tk e atualmente moro em Rio Branco. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog. Muito bom mesmo, vejo sempre as notícias aqui,e, por dia faço muitos acessos. Afinal, aqui é sempre bem atualizado. Seja, com noticiários de nossa terra natal, de nossa capital, do Brasil e do mundo. Vale ressaltar, que o que gosto também aqui é dos concursos que estão sempre em evidência. Bem, sobre esse último item, Lamentável situação em que se encontra o nosso hospital, e nossa cidade. Já vi nuitas matérias aqui sobre nossa cidade e fiquei triste. Já vi aqui a cidade toda suja, já vi prostituição, tráfico de drogas, menores sem uma vida digna, políticos corruptos e não corruptos que são poucos, falta de concursos, alagação. Mas tmbm já vi muita coisa boa e acredito veemente na nossa cidade, que ela pode crescer. Saudades de TK....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns accioly por expor de forma simples, mas muito significativa os problemas da saúde municipal e estadual.
    Cara, você vai para o hospital e/ou aos postos de saúde porque está lutando para sobreviver. Ao chegar lá os funcionários (que precisam urgentemente de um curso sobre atendimento ao público, relações públicas e principalmente ética) ao invés de lhe tratar bem, fazem de conta que você é um cachorro. Mandam você esperar pelo médico que está batendo papo, ou dormindo, ou fofocando, ou não está no hospital. Eles dizem simplesmente que o médico saiu, e se você se desespera, fala besteira, eles mostram o art. 331 do CPB e ainda chamam a polícia para lhe prender. Eu queria ver se um filho de um funcionário e/ou de um médico sofresse um acidente daqueles que quebram só um braço e uma perna. Se alguém levasse para o hospital e ao chegar lá um funcionário mandasse ele (a) esperar e ainda o ameaçasse se eles ficariam satisfeitos.

    Por isso senhores, funcionários e médicos que se acham juízes, as pessoas que procuram um hospital ou um posto precisam é de um médico - que preste - ou ao menos de uma palavra amiga. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  3. Amigos e amigas, obrigado pelo acesso ao blog. É uma satisfação poder contar com vocês como leitores da minha página.

    Accioly

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem