Moisés elogia atitude de agentes penitenciários.

De acordo com o deputado Moisés Diniz, a paralisação dos agentes penitenciários poderia acarretar vários problemas.


O líder do governo na Assembléia Legislativa, Moisés Diniz (PC do B), elogiou nesta quinta-feira, 25, a decisão do governo de procurar o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre para dialogar a respeito das exigências da entidade. A categoria estava decidida a fazer greve em uma assembléia realizada nesta terça-feira, 23, na escola Armando Nogueira, após várias tentativas de ser ouvida pelas autoridades. 
Moisés disse que “o diálogo venceu” e que em uma reunião as duas partes “saíram animadas”. “Mesmo havendo esse ‘decreto’ para fazer greve, pedimos um tempo para conversar, e fomos atendidos”, declarou. 
Os agentes pediam mais segurança no sistema estadual penitenciário, condições dignas de trabalho, a exoneração do diretor-geral do Instituto de Administração Penitenciária do Acre - Iapen-, Leonardo Carvalho, e de outros diretores e a revisão do regime de conduta dos agentes. 
“A paralisação poderia provocar problemas inimagináveis. Estão de parabéns o governo e o sindicato”, afirmou Moisés.

fonte: http://beta2.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=3945
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. E o Moisés também está de parabéns por ter viabilizado esse diálogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem