CHAGAS PAULINO: DOIS SHOWS DO REI DO POP BREGA EM TARAUACÁ


Chagas Paulino o Rei do Pop Brega, após ter feito sucesso em Jordão, está em Tarauacá, e neste sfinal de semana fará duas apresentações: Sábado no CLUBE BAHAMAS COUTRY e domingo será no CLUBE DOS ISOSOS
Chagas desde que chegou em Tarauacá, tem recebido apoio de varias pessoas para a realização de seu sonho que é conseguir gravar seu primeiro CD. Entre os apoiadores está o Accioly, que através de seu Blog e da Radio Comunitária Nova Era FM, vem fazendo a divulgação do trabalho do artista ,até então ,desconhecido para muitos.
Chagas já está trabalhando com o Tecladista Japão para fazer os arranjos de suas músicxas e aguarda a chegada do guitarrisata e baixista Giovanni onde irão começar o processo de gravação de suas músicas no JG estúdio em Tarauacá.
Com informações de .noticiastkjd.blogspot.com

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Acioly estamos divulgando nosso consultório de fisioterapia q está funcionando em nossa cidade... eu Nayana filha da terra formada na área junto com Matheus filho de feijó queremos agendar um dia para podermos ir ao seu programa esclarecer mais sobre esse assunto a população q ainda não tem total conhecimento sobre o mesmo. Por favor se puder me responda no meu e-mail nayanamonte@hotmail.com, pra ficar mas claro sou filha da Doca e do Chico Monte, ou se preferir podemos marcar de conversar mais pessoalmente ok!!!
    Peço seu apoio pros filhos de TK q chegam aki formados e não tem apoio nenhum da prefeitura!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem