HOJE TEM CARO JOHN: O som de Tarauacá no Grito Rock Rio Branco




A Banda Caro John embarca hoje para a capital, onde à noite se apresenta no Grito Rock Rio Branco. Rogério, Shula e Giovanni levam na bagagem o que eles definem com Rock Poético. A Caro John entrou de vez no cenário acreano da música independente.
Rogério e Giovanni visitaram ontem a Rádio Comunitária Nova Era FM e concederam entrevista ao Programa Terminal Comunitário.

CARO JOHN


Quando os tambores rufam na correnteza dos rios, a guitarra desliza veloz na floresta florescente e o baixo anuncia grandes trovoadas - apertem os cintos! É a CARO JOHN fazendo rock na Amazônia brasileira! CARO JOHN é megafone em punho, aventura de linguagem e som. Quando Rogério Craveiro (voz e guitarra), Chulla (baixo) e Giovanni Acioly (bateria) sobem em qualquer palco, rua, esquina, é certeza de rock pra valer, da melhor qualidade, sensibilidade estética e pulsação febril... Como eles dizem: “nos divertimos muito!”. E nós agradecemos. CARO JOHN faz um som sério e necessário, com alegre rebeldia. Diretamente do “rio das tronqueiras” (Tarauacá), no Acre, CARO JOHN anuncia: “Entre cruzes e espadas Serpentes e estrelas Eu sei que posso dizer não”. Texto de Marcos Afonso - professor e jornalista . Ouve aqui!
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

3 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Caro amigo accioly, sou um grande admirador seu, agradeço mto pela sua opnião referente ao anonimato, porém, esta é uma cidade em desenvolvimento, algumas pessoas não entendem que este blog funciona como um meio de ajuda, uma forma de exigir os direitos do povo, entendem como se fosse de oposição... em outro momento, com certeza, estarei fazendo esta revelação e trabalhando ainda mais ao lado da sociedade... me adicione no msn : jdnoticia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. accioly tá na hora de tu mandar o Geovane procurar uma lavagem de roupas, porque para cantor ele é ruim hein.

    ResponderExcluir
  3. O Giovanni só tem 21 anos de idade e já se formou em Recursos Humanos Pela Universidade do Paraná e em breve se formará em Música pela Universidade de Brasília. Isso é um fato.
    Outro fato é que além de cantar ele toca guitarra, baixo, teclado e bateria. Acho que ele não tem tempo mas, se precisar ele lava roupa. Não é desonra alguém lavar roupas. Minha mãe e talvez a sua sabem disso.
    Cuidado! A inveja é sua forma ignorante de admirar o Giovanni.
    E só como informação o Giovanni não canta na banda Caro John e sim o Rogério.
    Se quiser saber sobre as "outras" qualidades do Giovanni procure-o.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem