ESTOU DE VOLTA...

Depois de uma semana sem postar matérias no blog, estou de volta.
Agradeço a todos que me ligaram reclamando.
Estive viajando, participando de encontros, cursos na área sindical e conversando com o pessoal da Fundação Elias Mansour. 
Resolvi ficar uma semana sem postar matérias para dar uma sossegada na mente.
Minha filha quando foi me receber na chegada disse o seguinte:
"...pai as pessoas estão reclamando a sua ausência no blog e na rádio..." 
"...o senhor nem imagina a falta que o senhor faz para essas pessoas..."


Um abraço a todas e a todos


Raimundo Accioly
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

5 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. que bom tarauacá naõ é
    mesmo sem vc.......

    ResponderExcluir
  2. Profº que bom que voltastes, a net já estava sem sentido sem suas matérias.

    ResponderExcluir
  3. Raimundo Rodrigues7 de fev. de 2010, 09:27:00

    seja bem vindo á tarauacá sem acioly tarauacá simplismente não é tarauacá acidade simplismente fica orfã. um grande abraçoooooo.

    Assina: Raimundo Rodrigues
    Cohab

    ResponderExcluir
  4. olhei todos os dias e nada. meu deus cade esse homen. o que esta acontecendo. agora ta legal de novo parabens.

    ResponderExcluir
  5. Nosso eu tava en pânico,só entro na net pra olhar seu blog, ouvia a rádio e vc não tava tbm só ouco quando é vc que apresenta...ai pronto cadê o "homem será que não estão deixando ele trabalhar...kkk
    Brincadeira cheguei até a pensar que estava doente ninguem na rádio falava nada....
    Que bom que está de volta!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem