"A CASA CAIU": POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRUZEIRENSES TRANSPORTANDO PASTA BASE DE COCAÍNA PARA TARAUACÁ.


droga e dinheiro e objetos pessoais dos suspeitos


Kit: mochila e capacetes


motocicleta


policiais militares


Fco e José: "Nomes de Santos"

Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar de Tarauacá, aconteceu na tarde desta terça feira, 12 de janeiro.
Dois rapazes trafegavam em alta velocidade na BR 364, vindos da região de Cruzeiro do Sul rumo ao Município de Tarauacá. Ao perceber a pressa dos ocupantes da moto ao passarem pela UGAI-TK, policiais que prestam serviço na unidade, suspeitaram que se tratava de possíveis traficantes de drogas. Imediatamente acionaram a Polícia Militar de Tarauacá para que abordasse os mesmos e se certificasse da suspeita.
Não deu outra. Dois policiais militares se dirigiram para a BR e montaram uma barreira nas proximidade do KM 12 (área sem asfalto e com muita lama). Logo, abordaram e revistaram os cruzeirenses e encontraram com os mesmos nada menos que 270 gramas de pasta base de cocaína, que supostamente, abasteceria traficantes aqui da cidade.
Ao serem interrogados José Átilo M. Cameli, 28 anos e Francisco Soares Barbosa, 28 anos, ficaram em silêncio, o que é garantido em Lei. Os dois já vinham sendo monitorados pela polícia pois, já haviam "visitado" Tarauacá diversas vezes.
Segundo um policial militar esse tipo de gente que trabalha para o tráfico de drogas obedece rigorosamente as ordens dos chefões do tráfico: "SE CAÍREM NÃO ABRAM A BOCA"
Os dois estão presos na Delegacia de Polícia de Tarauacá, e, após os procedimentos legais, devem , brevemente, se "hospedarem" numa das celas do Presídio Moacir Prado.

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem