EMPRESÁRIO É ROUBADO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO EM TARAUACÁ



cofre arrombado


ladrões usaram um "pé-de-cabra"


ladrões retiraram o aparelho de ar condicionado e entraram pelo buraco


empresa roubada pelo segunda ano consecutivo


o cofre é transportado pelos trabalhadores


empresário Mourão mandou colocar o cofre arrombado em frente à sua loja


ladrões ainda deixaram uma lembrança

A empresa J. Mourão, de propriedade do empresário José Mourão, foi invadida por ladrões na madrugada de sábado para domingo.
Os ladrões pularam o muro, retiraram o aparelho de ar condicionado , entraram pelo buraco, arrombaram o cofre da empresa e levantam aproximadamente, R$ 15.000,000.
A empresa J. Mourão sofre ataques de ladrões pelo segundo ano consecutivo. Em 2008 os ladrões arrombaram a porta da frente, entrara, arrombaram um outro cofre e levaram em torno de R$ 6.000,00.
O Empresário J. Mourão já procurou a polícia, porém as investigações ainda não começaram.
José Mouão disse ao blog que não suporta mais viver nesse clima de insegurança, impunidade e falta de ação das autoridades.
"vou colocar o cofre arrombado em frente da minha empresa, exposto ao publico e vou mandar fazer uma placa com os dizeres: AQUI JAZ O SEGUNDO COFRE", pra chamar atenção das autoridades.
O dinheiro roubado seria para pagar os trabalhadores da empresa.
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. E quando a polícia pretende começar a investigação? Quando os ladrões tiverem fora de alcance da sua limitada ação de reação? Que piada,...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem