Deputado Moisés Diniz prepara segunda edição de “O Santo de Deus”

O deputado Moisés Diniz (PC do B) já está trabalhando na segunda edição de seu romance “O Santo de Deus”. Ele está pedindo aos leitores que enviem críticas e sugestões que possam ajudá-lo na próxima edição.

Lançado há menos de um mês na I Bienal da Floresta do Livro e da Leitura, o romance está sendo comercializado, agora, nas livrarias Betel, El Shaddai, Paim, Nobel e Cultural, ao preço de R$ 30,00.

Em “O Santo de Deus”, Moisés entrevista os autores do chamado “Massacre de Lavras”, um bando de fanáticos religiosos que matou e torturou “infiéis” na comunidade Lavras, nas margens do rio Tauari, em Tarauacá.

Apesar de analfabetos, os fanáticos conheciam de cor o Velho Testamento e citavam integralmente os capítulos e versículos da Bíblia que os autorizavam a matar e a açoitar os “criminosos”, cujo delito mais grave era cometer o adultério, pensar em cometê-lo ou contestar a ordem “divina” de castigar os incrédulos.

João Mauricio

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem